Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Carnaval Aracati 2020

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Uma das festas de momo mais animadas do Brasil acontece no interior do Ceará. O Carnaval Aracati 2020 recebe milhares de turistas durante o período de 21 a 25 de fevereiro de 2020.

Nessa época do ano, pousadas e hotéis ficam lotados, além da grande procura por casas para alugar. Portanto, caso o seu destino seja o Carnaval Aracati 2020, organize sua viagem com antecedência.

Para ajudá-lo, vamos dar algumas dicas para aproveitar a folia na cidade. Durante o dia, você pode curtir os casarões históricos, além das belas praias de Quixaba, Praia da Canoa Quebrada, Marjolândia e à noite escolher entre as festas mais tradicionais do município.

Confira a festa do Carnaval Aracati 2020

A Terra dos Bons Ventos, distante 150 quilômetros da capital Fortaleza, tem no turismo uma das principais fontes econômicas.

Com diversidade de ritmos que vão do axé ao rap, o Carnaval Aracati é conhecido pela animação, diversão e alegria. Nesse período, a cidade chega a receber 70 mil foliões por noite nas principais festas que acontecem na área central.

O público pode aproveitar para seguir os trios elétricos que circulam pelo centro histórico até 3 h da manhã e curtir os shows de diversos artistas nos palcos montados na cidade e nas principais praias.

A programação completa para o Carnaval Aracati 2020 foi divulgada, sendo que o esquenta dos tamborins já começa no dia 21/02 com Marcelo Falcão e Aldair Playboy.

No sábado, dia 22/02 a animação fica por conta de Kevinho, Eric Land e Luis Marcelo e Gabriel. No domingo, dia 23/02 terá a apresentação de Wesley Safadão, Felipão e Wallas Arrais. Na segunda, dia 24/02 com Parangolé e Solange Almeida. E na terça, dia 25 com Xand Avião, Zé Cantor e Avine Vinny.

O Carnaval Aracati também deve contar com atrações locais, inclusive com eventos paralelos voltados à cultura tradicional. O objetivo dos organizadores é retomar o título de maior Carnaval do Ceará.

Carnaval Aracati 2020

Carnaval Aracati 2020

Desfile de blocos do Carnaval Aracati 2020

Além dos shows musicais, moradores e turistas podem aproveitar no fim de tarde os blocos populares Sem Limite, Sacaniaz, Cala a Boca e Me Beija, Bob Esponja, Pé de Pano e Eskina dos Artistas. Já o desfile dos blocos culturais, na Rua Grande, contará com Abre Alas, Aliamados, Baianinhos do A e B, Bonecos da Vila, Bumba Meu Boi, Caveira, Ciganos da Praia, Eternos Foliões, Índios, Mukeka de Canoa, Universo Negro e Zé Pereira.

Hotéis para o Carnaval Aracati 2020

Escolha sua fantasia e se divirta no Carnaval Aracati 2020!

E você, já teve a oportunidade de conhecer o Carnaval de Aracati? Gostaria de conhecer? Deixe seu comentário! Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais