>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Paris

Vamos falar nesse artigo sobre o Seguro Viagem Paris! Uma cidade que nunca deixamos de falar no nosso site e que trouxemos informações úteis e relevantes para falar da sua segurança ao realizar uma das mais agradáveis atividades do mundo: viajar para conhecer Paris, suas pessoas, atrações e sua cultura.

Paris é o sonho de onze em cada dez turistas. Afinal de contas, a Cidade Luz é tudo que um viajante pode esperar com atrações que vão desde a população local à impressão de se estar vivendo a história.

Falando em história francesa, parece que foi ali que tudo começou, desde a queda da Bastilha, evento que mudou a história da humanidade, abrindo caminho para as formas contemporâneas de organização política e social.

Convenhamos que não atingimos ainda nem 10% dos ideais de Égalité, Liberté e Fraternité, não necessariamente nessa ordem, mas bem que eles tentaram, desencadeando o início do fim do absolutismo na Europa.

Viagem para Paris
Viagem para Paris

Principais atrações turísticas de Paris

Se você vai fazer turismo em Paris e quer saborear tudo que a cidade tem a oferecer, melhor reservar um tempo bem razoável para isso, além de tempo e dinheiro, porque o turismo em Paris é um dos mais caros do mundo.

É claro que vamos começar pela Torre Eiffel, um monumento construído em 1889 para ficar de pé por 20 anos, porém mais de cem já se passaram e ela continua por lá, como principal símbolo turístico da cidade.

Vale também um passeio pela Champs-Élysées, Campos Elísios para os íntimos, uma das mais largas avenidas do mundo civilizado. O Museu do Louvre e o Arco do Triunfo são verdadeiros banhos de história. Enquanto o segundo remonta às vitórias de Napoleão Bonaparte, em homenagem às quais foi construído, o Louvre é o museu onde está hospedada ninguém menos que a Monalisa, de Leonardo da Vinci.

No Louvre você vai encontrar Michelangelo, Goya, Rembrandt e uma série de pintores e escultores famosos. É o encontro indelével da arte com a história, uma falando da outra, nesse caso, com muito respeito e entusiasmo.

Se ficarmos falando de história e arte, não sairemos mais de Paris. Ainda tem a Catedral de Notre-Dame, o Panthéon, onde estão sepultados personagens como Rosseau, Alexandre Duams e René Descartes. De arrepiar, não é? E o Museu de Orsay, templo de culto à arte impressionista, e o Palácio de Versallhes, além da Basílica de Sacré Coeur.

Aliás, falando em Montmartre, bem-vindo à boemia parisiense! Estamos num bairro célebre pelos clubes noturnos, cafés e estúdios. Só um pedacinho da agitada vida local, que se estende pelos teatros, óperas e salas de espetáculos. A gente perde o fôlego só de imaginar, quer ver quando estiver passeando por lá.

Seguro viagem Paris
Seguro viagem Paris

Indicação seguro viagem Paris

Agora que você já quase pulou da cadeira e foi correndo comprar uma passagem aérea para Paris, a gente não pode esquecer do Seguro Viagem Paris.

O Seguro Viagem Paris é obrigatório, já que a França faz parte do Tratado de Schengen, um acordo de cooperação entre países, basicamente europeus, que inclui a obrigatoriedade de seguro viagem para os turistas estrangeiros.

Mesmo que não fosse obrigatório, o seguro é uma garantia de tranquilidade na sua viagem. Contratar uma apólice de viagem é ter a certeza de que em caso de qualquer incidente previsto as despesas estarão cobertas.

Há diversas coberturas disponíveis no mercado, inclusive com assistência 24 horas. Por tudo isso, recomendamos a Seguros Promo. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada neste post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Seguros Promo para facilitar a pesquisa do melhor Seguro Viagem Paris.

No mais, quero desde já desejar uma boa viagem e que Paris possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.