Seguro viagem Oceania

Esse post é para ajudar na compra do seguro viagem Oceania. A Oceania, como todos sabem, é o menor continente do planeta. Localiza-se no Oceano Pacífico Sul, ao sudeste da Ásia. É composto por um conjunto de ilhas, dentre as quais a maior é a Austrália, e é um país que ostenta uma das mais vigorosas economias do planeta.

Tudo em torno da Austrália são ilhas menores, dentre as quais as principais são a Nova Zelândia, Indonésia, Papua Nova Guiné, Samoa Ocidental, Palau e Ilhas Fiji.

Muito prazer! Oceania

Uma das regiões mais famosas da Oceania é a Polinésia, um conjunto de ilhas a leste da Austrália, composta por alguns estados independentes e protetorados de outros países. Dentre esses estão a Ilha de Páscoa e a mais famosa delas, o Havaí, ilha que pertence aos Estados Unidos, e abriga a Oahu, reconhecida como a capital mundial e berço do surf, hoje um dos esportes mais populares do mundo.

É em Oahu que se localizam algumas das ondas mais cobiçadas do planeta, como Wimea, Haleiwa, Sunset Beach e a muito famosa Pipeline. O passeio entre Honolulu e as praias é um desses episódios que valem uma vida. O caminho é um mosaico de rica vegetação cobrindo as altas montanhas vulcânicas, com sensacionais mirantes, de onde é possível apreciar uma paisagem que é natureza na veia, para nunca mais esquecer.

Viagem para a Oceania - Hawaii
Viagem para a Oceania – Hawaii

As praias e paisagens maravilhosas não estão restritas ao Havaí, muito pelo contrário. Mesmo em Sidney, capital da Austrália, há praias maravilhosas, como Gold Coast e Mainly. As praias de Fraser Island e Magnetic Island também merecem uma visita.

Se o que você quer conhecer na Oceania são paisagens diferentes é só reservar um tempo para conhecer os parques nacionais australianos e se deparar com uma paisagem selvagem única, com os famosos cangurus, coalas e outros espécimes locais. Se tiver mais disposição para viajar, a recomendação é fazer incursões pelo interior, para conhecer o deserto de Uluru, cuja visão vai deixar você sem fôlego.

Lembra das paisagens da trilogia Senhor dos Anéis? Essa é a senha para você não esquecer de dedicar alguns dias à terra surreal que é a Nova Zelândia. Nas cidades de Aupo e Rotorua, aos pés do vulcão Ruapehu, é possível experimentar uma vida social bastante agitada, sem contar com a culinária tradicional local e a possibilidade de praticar diversos esportes aquáticos. Antes de toda essa aventura, porém, não se esqueça de fazer um seguro viagem Oceania.

Seguro viagem Oceania
Seguro viagem Oceania

Indicação Seguro viagem Oceania

O seguro serve para fazer com que as pessoas tenham tranquilidade na hora de viajar, se antecipando a possíveis imprevistos, que podem acabar custando uma fortuna, já que fora do país tudo se torna mais caro.

Com um seguro viagem Oceania, o que você faz é transferir para a companhia seguradora a parte financeira do risco. Se você sofrer algum acidente, terá cobertura das despesas médicas e muitas outras, como odontológica e funerária, todas voltadas para neutralizar os riscos típicos de viagem, inclusive o de extravio de bagagem.

É importante que você reserve um seguro de viagem de acordo com o seu plano de viagem para a Oceania. Se você quiser passear somente para conhecer os pontos turísticos da região, é possível reservar um seguro de viagem mais em conta. Agora se você quer se aventurar, a recomendação é um seguro de viagem mais completo. Já se você vai viajar com a família toda, é importante pensar em um seguro de viagem que cuide de todos, principalmente se alguém ficar doente durante a viagem.

Para encontrar o melhor seguro, nós indicamos utilizar os serviços da Real Seguro Viagem. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Real para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Oceania.

Se você vai em busca de tranquilidade, melhor viajar tranquilo, não é mesmo? Se vai em busca de aventura, até para isso é preciso bom senso.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que a Oceania possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.