>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Nova Iorque

O tema de hoje é o Seguro Viagem Nova Iorque. O local dispensa apresentações. Estamos falando daquela que é considerada a capital cultural do mundo, uma espécie de Babel revivida no coração da América. Dizem que Nova Iorque é, por toda a sua diversidade e opulência, tudo misturado, não a capital das Américas, mas do mundo.

Isso pode parecer um pouco presunçoso, mas nunca infundado. Só que Nova Iorque tem um problema que é recorrente nos Estados Unidos. O sistema de saúde é privado, o custo de uma internação é uma fortuna e se você não tiver um seguro saúde internacional pode ter uma experiência financeiramente traumatizante.

É por isso que chamamos sua atenção para um item que não pode faltar em sua bagagem, que é o Seguro Viagem Nova Iorque. Com ele, você transfere o risco financeiro para a seguradora. Isso quer dizer que caso ocorra um evento previsto na apólice, é a seguradora que paga os custos dele decorrentes.

Para exemplificar melhor, se você sofrer um acidente ou um mal súbito, é a seguradora quem paga as despesas médicas e hospitalares até o limite estabelecido na apólice, fora os outros serviços de assistência disponíveis, onde estão previstos praticamente todos os possíveis gatilhos de dissabores possíveis em uma viagem. Não tem problema, porque a seguradora de viagem paga.

Bem-vindo a Nova Iorque

Vamos explorar um pouco, mas só um pouquinho mesmo, de Nova Iorque, essa fantástica cidade que abriga quase 9 milhões de pessoas, sendo uma das mais populosas e diversificadas culturalmente do mundo.

Para começar, você pode fazer uma excursão básica, que tem que ter uma visita à Estátua da Liberdade, ao Central Park, encravado no meio do gigante de concreto, o Empire State Building e a Times Square, um dos muitos corações de Nova Iorque, com sua variedade de artigos e lojas para compras, teatros, concertos e artes cênicas.

Em seguida, visitar a Ponte do Brooklyn, com sua arquitetura muito particular, o Metropolitan Museum of Art, que tem uma das mais diversificadas coleções de arte do mundo com obras desde a Idade Antiga. Passar então pelo Museu de Arte Moderna e terminar o passeio na Estação Grand Central para algumas compras e um almoço em um dos restaurantes da icônica estação ferroviária.

Talvez não dê para visitar todos esses lugares em um único dia de viagem. Não importa. Você vai precisar de muito mais tempo que isso para dizer que fez viagem a Nova Iorque.

Seguro viagem Nova Iorque
Seguro viagem Nova Iorque

Para contratar o Seguro Viagem Nova Iorque

Agora que você já sabe que o Seguro Viagem Nova Iorque serve para proteger você de infortúnios financeiros decorrentes de despesas imprevistas durante a viagem, vamos aprender a melhor forma de fazer a contratação.

É preciso ter muita atenção com as cláusulas do seguro, pois é preciso se certificar se elas cobrem todas as suas necessidades. Por isso, a melhor providência é procurar uma corretora de seguro.

Nós recomendamos a Seguros Promo, através da qual você pode fazer seu seguro online de forma prática e rápida, mas o principal é que você tem orientação e atendimento exclusivo para pode escolher o plano que se encaixe em suas necessidades.

Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Seguros Promo para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Nova Iorque.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que Nova Iorque possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.