>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo, também conhecida como Cape Town, é um dos destinos mais populares da África do Sul. Como em qualquer outra viagem, o melhor jeito de aproveitar é com a cabeça despreocupada e segurança, ou seja, com um seguro viagem Cidade do Cabo e nós vamos explicar os motivos.

Visitar a Cidade do Cabo é uma decisão muito acertada para quem gosta de variedade. Passeios culturais e históricos, vinhedos para degustação dos apaixonados por vinho, culinária boa e belezas naturais estão na lista das opções de passeios mais calmos. Para quem gosta de aventura e natureza não pode deixar de curtir um safári africano. O safári é provavelmente uma das atividades mais famosas do continente e dá para fazer um nos arredores da cidade.

Você também pode observar a vista da Robben Island, local onde Nelson Mandela ficou preso e pode curtir a noite na Long Street, visitar a Greenmarket ou até arrumar coragem para uma sessão de mergulho com um tubarão branco.

Ou seja, todo tipo de viajante consegue encontrar algo para fazer em Cape Town. Porém, antes de entrar no avião, é preciso tomar algumas precauções. A vacinação contra febre amarela, por exemplo, é obrigatória. O visto, por outro lado, não é, desde que não se ultrapasse 90 dias na África do Sul.

Seguro viagem Cidade do Cabo
Seguro viagem Cidade do Cabo

E o seguro viagem Cidade do Cabo?

Apesar de não ser obrigatório, o seguro viagem é altamente recomendável. Para começar, em qualquer caso ele é importante, já que garante a cobertura para possíveis despesas médicas.

Nunca há como prever se algo de ruim vai acontecer, por mais que tenhamos cuidado durante as viagens. Em território internacional, pode sair bem caro (para não dizer que seria bem complicado pelas barreiras linguísticas) conseguir atendimento médico. Muitas seguradoras oferecem coberturas padrões ou até mais completas para que isso não aconteça.

Ou seja, se houver qualquer tipo de acidente ou se você contrair uma doença enquanto estiver por lá, é só entrar em contato com o seguro para que eles indiquem um hospital com o qual tenham convênio. Lá, você poderá receber o tratamento rapidamente, pagar e ser reembolsado depois ou nem mesmo precisar pagar, já que algumas seguradoras fazem isso por você logo de cara.

Além dessa precaução para casos mais comuns, deu para ver que a Cidade do Cabo oferece algumas atividades bem radicais, né? E por mais segurança que exista para a realização das mesmas, não deixam de ser esportes ou atividades de risco. Nesse caso, não se preocupe que há planos específicos de Seguro Viagem Cidade do Cabo para quem vai participar dessas atividades.

Além do mais, outros transtornos, como cancelamento ou atraso de voo, ou perda/extravio de bagagem, podem ser serviços contratados também no seguro. Dá para resolver diversas coisas de uma só vez, e viajar sem essas preocupações na cabeça. É só aproveitar!

Para encontrar o melhor seguro, nós indicamos utilizar os serviços da Real Seguro Viagem. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Real para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Cidade do Cabo.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que a Cidade do Cabo possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.