>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Cancun

Hoje vamos falar sobre o seguro viagem Cancun. Um dos destinos mais desejados por quem planeja passar férias no exterior, curtindo sol e praias paradisíacas, é Cancun, no México. Sem dúvida, é uma das localidades do Mar do Caribe mais visitadas. Como resistir ao visual deslumbrante da Playa Delfines, Playa Paraíso e Playa Del Carmen? Em Cancun, também está uma das sete maravilhas do mundo, o sítio arqueológico Chichén Itzá, que guarda riquezas históricas e culturais da civilização maia, assim como as ruínas de Tulum, com vista para o litoral caribenho.

A pouco mais de 10 km da costa, o visitante chega a outro ponto turístico imperdível, a Isla Mujeres, com praias paradisíacas, de águas cristalinas, azul-turquesa. Já Cozumel, que possui a segunda maior formação de corais do mundo, é o lugar perfeito para mergulhos. O que não falta em Cancun são lugares deslumbrantes para visitar.

Para que a viagem seja mesmo repleta de muita alegria e diversão, é importante organizar toda a viagem nos mínimos detalhes. Entre as várias providências que devem ser tomadas com antecedência é a contratação do seguro viagem Cancun para curtir tudo com bastante tranquilidade. Imprevistos acontecem a todo momento, não é mesmo? Imagine as despesas que você terá caso necessite de um atendimento médico de emergência ou tenha bagagens extraviadas ou roubadas? Ou se mudanças bruscas no tempo alterarem a programação de voos?

Para evitar transtornos como esses é que é fundamental incluir no plano de viagem a Cancun a contratação de um seguro internacional, com coberturas para assistência médica e odontológica, cancelamento de voos, extravio ou roubo de bagagens, seguro de vida, acidentes pessoais, entre outros itens. Custa menos do que você imagina e o pagamento também pode ser parcelado!

Seguro viagem Cancun
Seguro viagem Cancun

Qual seguro viagem Cancun escolher?

Antes de fazer a cotação do seguro viagem Cancun, defina o roteiro. O cálculo é realizado com base no período da viagem, motivo da viagem, quantidade de pessoas, idade dos passageiros, localidades a serem visitadas, entre outros detalhes. Com todas as informações em mãos a seguradora terá condições de apresentar a melhor opção de seguro viagem Cancun. Veja alguns exemplos:

  • Roteiro de aventura e esportes radicais: Se o objetivo da viagem a Cancun é praticar esportes radicais e aproveitar todos os roteiros de aventura, pense em um seguro intermediário ou completo. Turistas jovens, dispostos a viver dias com muita adrenalina e emoção, em Cancun, precisam contar com coberturas mais amplas, principalmente com relação ao atendimento médico e hospitalar. Afinal, visitantes dependem dos serviços particulares, que custam caro. Por isso, vale a pena contratar um seguro viagem Cancun ao roteiro.
  • Viagem em família: Se você decidiu viajar com a família para Cancun, pesquise um seguro viagem intermediário ou completo para passar as férias com mais tranquilidade, mesmo que o roteiro seja bem básico. Crianças, adolescentes e idosos são mais propensos a sofrer acidentes ou ter outros problemas de saúde, em viagens. Extravio de bagagens e cancelamento de voo também geram mais transtornos e gastos quando a viagem é familiar. Esses e outros imprevistos podem ser resolvidos facilmente com o seguro viagem Cancun.
  • Segurança para o turista idoso: Viajar faz bem em qualquer fase da vida, mas, na terceira idade, é importante planejar tudo com muito cuidado. Por isso, ao organizar a viagem a Cancun, considere fazer um seguro internacional mais completo. Cancun é um lugar paradisíaco, feito para sonhar e não para viver o pesadelo de ter bagagens extraviadas ou gastar o dinheiro da viagem com despesas médicas e hospitalares.
  • Viagem a negócios: Quem viaja a negócios sabe que bem como os planos podem mudar a qualquer momento. O prazo de permanência pode ser prorrogado ou a viagem de retorno antecipada em função de outras demandas de trabalho. Ficar sem a bagagem, por extravio ou roubo, é outro pesadelo para quem está no exterior para resolver negócios. Por essa razão, vale a pena considerar os imprevistos e contratar o seguro viagem Cancun intermediário ou completo.
  • Estilo mochilão: Fazer um mochilão em Cancun é uma forma de conhecer um local deslumbrante, sem gastar muito. Porém, o seguro viagem Cancun não é um “luxo” para quem planeja conhecer as maravilhas do mundo com economia e sim uma segurança para evitar gastos não programados. Há a possibilidade de um tipo de apólice mais barata, com coberturas básicas. Pelo menos, é possível fazer o “mochilão” com mais tranquilidade, principalmente com relação à assistência médica.
  • Festas em Cancun: Se o objetivo é curtir as festas e baladas top de Cancun como as famosas festas Cocobongo, Señor Frogs ou Daddy O’s, ou então curtir a famosa festa Spring Break, você precisa de um seguro mais completo, já que existem riscos de acidentes, bebedeiras, roubos e tudo mais.

Para encontrar o melhor seguro, nós indicamos utilizar os serviços da Real Seguro Viagem. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Real para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Cancun.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que o México possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.