>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem América do Sul

Esse post é para ajudar na compra do seguro viagem América do Sul. A América do Sul possui grandes maravilhas a serem descobertas pelos brasileiros. E o melhor, grande parte dos países fazem fronteira com o Brasil. Conhecido como Novo Mundo, o continente americano apresenta uma grande variedade cultural e paisagens maravilhosas para serem visitadas pelo turismo internacional.

Como o Brasil é o único país da América do Sul a falar português, a língua espanhola também é um atrativo a mais para os brasileiros incluírem esses países em sua rota turística.

Para os brasileiros que desejam visitar os países vizinhos, é fundamental estar protegido com o Seguro Viagem América do Sul. Só assim é possível viajar com a certeza de cobertura diante de um imprevisto causado por doenças, acidentes ou outras situações adversas e que podem colocar em risco todo o planejamento já realizado.

A busca pelas Américas pelos brasileiros

Após uma retração nos gastos turísticos em geral, o brasileiro reforçou o planejamento para viagens internacionais. E em especial vem focando na América do Sul como principal destino. Desde a criação do Mercosul e as facilidades de traslados entre seus países, locais como a Argentina, Uruguai e Chile têm sido muito procurados.

A justificativa é a ausência da necessidade de visto e os valores mais em conta, que pesam bastante na hora de fazer a escolha. Mas, as belezas apresentadas por esses países, no aspecto arquitetônico, natural e cultural, vêm seduzindo os brasileiros que se encantam com os povos, a língua e a culinária.

Muitos optam por cruzeiros marítimos, que desbravam as orlas marítimas que passam pelos oceanos Atlântico e Pacífico, demonstrando uma biodiversidade exclusiva e encantadora. Além disso, há vários resorts com cassinos, que promovem ainda mais o interesse brasileiro.

Mesmo que não seja necessário atravessar um oceano, indiferente do tamanho do percurso, toda viagem precisa de proteção. A primeira opção é sempre pensar em um Seguro Viagem América do Sul abrangente, que possui um plano completo e que se encaixa perfeitamente com o seu tipo de viagem.

Indicação seguro viagem América do Sul

A América do Sul possui monumentos históricos, belezas naturais e praias paradisíacas excepcionais, que merecem serem desbravadas em um total de 12 países e sete territórios, numa extensão de 17,8 milhões quilômetros quadrados.

Todos são excelentes pontos turísticos muito atraentes ao brasileiro, que permitem realizar diferentes tipos de viagens, onde todas devem ser cobertas na hora de contratar um Seguro Viagem América do Sul.

O ideal é que o seguro de viagem tenha despesas médicas, hospitalares e odontológicas, extravio de bagagem, danos à bagagem, morte acidental, assistência funerária, translado de corpo, translado médico, invalidez, fisioterapia, despesas farmacêuticas, hospedagem de acompanhante em internação prolongada, hospedagem pós internação hospitalar, interrupção de viagem, remarcação de passagem para regresso, acompanhamento de menor e despesas jurídicas e pagamento de fiança.

Outro ponto importante é que o plano deve possuir atendimento 24 horas, já que você nunca sabe quando pode acontecer um sinistro.

Seguro viagem América do Sul
Seguro viagem América do Sul

Para encontrar o melhor seguro, nós indicamos utilizar os serviços da Real Seguro Viagem. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Real para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem América do Sul.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que a América do Sul possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.