Webjet pode assumir aviões da BRA

A notícia de hoje fala sobre o rumo da cia aérea BRA após esta anunciar que vai parar com suas operações. Parece que a Webjet vai assumir o controle de alguns dos aviões da BRA. Isso pode modificar o mercado de turismo no Brasil, no qual algumas cias aéreas pequenas podem ficar mais fortes e criar mais representatividade, assim como as gigantes podem ficar mais gigantes devido ao custo operacional de assumir uma cia aérea em crise.

Aviões da BRA podem ir para a Webjet

Pelo que diz o jornal PanRotas:

“Além das duas aeronaves que a Webjet aguarda até o início de 2008, a companhia poderá assumir outros cinco aviões, todos até então operados pela BRA“. Isso pode representar um grande aumento no tráfego que a cia aérea espera aumentar na venda de passagens aéreas nacionais e internacionais. Sendo assim um grande incentivo ao turismo, visto que os passageiro não vão perder em disponibilidades de vôos aéreos.

O presidente da Webjet, Paulo Enrique Coco, está em negociações avançadas com empresas de leasing para assumir os aviões da BRA. Segundo o executivo, a companhia aérea, com sede no Rio, está pronta para crescer. “Estamos tecnicamente, operacionalmente e financeiramente prontos para assumir as operações da BRA, inclusive parte do contingente de funcionários”, afirma.

Webjet pode assumir aviões da BRA
Webjet pode assumir aviões da BRA

Fonte: PanRotas

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *