Tour House e sua pesquisa de viagens corporativas

A notícia de hoje fala sobre uma pesquisa de viagens corporativas encomendadas pela agência de viagens Tour House e divulgada recentemente nos meios de comunicação do país.

Pesquisa de viagens corporativas

Para conhecer melhor o mercado e atender às suas demandas, a agência de viagens corporativas Tour House perguntou a algumas empresas que critérios elas priorizam ao escolher seus produtos de viagens.

A pesquisa de viagens corporativas foi feita em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerias e Paraná, de 22 a 31 de agosto, com instituições nacionais e internacionais (exceto Governo) que consomem mais de R$ 500,00 por mês em serviços de viagens no segmento corporativo.

Na primeira etapa da pesquisa, os tema avaliados foram: segurança, agilidade, benefícios para os passageiros, relacionamento, marca, confiança, tecnologia, conforto e preço. “Do total de entrevistados, 39 consideraram confiança e preço fatores determinantes na seleção dos fornecedores de viagens.

O índice representa 48,77%, o que mostra um grande alinhamento com uma cultura racional de compras”, afirmou André Webber, gerente de marketing da empresa. Para ele, o conceito de confiança está diretamente ligado à importância de se consolidar a marca da empresa para conseguir a fidelização do cliente ao turismo corporativo.

Pesquisa de viagens corporativas da Tour House
Pesquisa de viagens corporativas da Tour House

Fonte: Mercado e Eventos

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

2 comentários em “Tour House e sua pesquisa de viagens corporativas

  • 02/10/2007 em 17:49

    Parabéns pelo post, vejam em Hotéis e Pousadas um guia completo de fornecedores no Brasil. Abraços, Marcelo.

    Resposta
  • 11/11/2008 em 16:45

    Legal Marcelo..
    Fica essa dica também.. 😉
    Abraço..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *