Loading


A Travel Ace Assistance, empresa atuante no segmento de assistência ao viajante, lançou agora um novo produto fruto da parceria com a Protec-Bag, responsável pela proteção das bagagens nos aeroportos brasileiros.

Segundo afirmou Roberto Roman, diretor executivo da Travel Ace, a parceria começa no dia 1º de novembro de 2007 no aeroporto de Guarulhos. No primeiro semestre do ano que vem será estendida aos aeroportos de Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador: “Cada turista que embalar uma mala nos aeroportos com a Protec-Bag ganha seguro da bagagem incluso”, explicou Roman.

Para a Protec-Bag, a parceria com a Travel Ace vai agregar diversos fatores. “É um produto a mais na cesta de opções da Travel Ace. Já para a gente, se aliar a uma empresa deste porte nos trará muitos benefícios”, disse Paulo Siqueira, diretor da Protec-Bag.

No dia da apresentação do serviço a empresa homenageou com placas os principais parceiros, entre eles a CVC, MSC e Costa Cruzeiros: “É um complemento de uma parceria que vem dando resultado e quem ganha com isso é o cliente final. Qualquer homenagem é bem-vinda”, afirmou o presidente da CVC Operadora, Guilherme Paulus.

Fonte: Mercado e Eventos

Thiago

facebooktwittergoogle pluslinkedin

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.


Tags: mercado e eventos, notícias

Posts relacionados

2 Comentários on Proteção de bagagem com a Travel Ace

  1. Wagner Tadeu Antonio disse:

    Bom dia!
    Trabalho numa grande empresa aérea e por ver todos os dias arronbamento de bagagens em porões de aviões, após muita pesquisa aqui está a solução.
    Testado a exaustão e 100% aprovado.
    Att,
    Wagner T.A.
    Última geração de protetor de malas e bagagens!!!!!!!!

    Não há nada igual no mundo.
    Poderá ser vendida ao consumidor final por R$ 10,00.
    http://www.youtube.com/watch?v=2K-bREU1Uog

    Wagner T.A.

  2. Thiago disse:

    Muito bom Wagner,

    Se no kit acompanhar o saco plástico e a bomba para retirada do ar tem tudo para dar certo.

    Lembrando aos viajantes que o recomendado hoje é não transportar objetos de valor nas bagagens despachadas, somente nas bagagens de mão.

    Abraço,
    Thiago

Deixe um Comentário

*