Passaredo terá três novas aeronaves em 2008

A notícia de hoje fala sobre a cia aérea Passaredo que terá três novas aeronaves a partir de 2008 oferecendo mais voos e novas opções de destinos para os passageiros que utilizam dos seus serviços. Apesar de serem aeronaves mais pequenas que as tradicionais utilizadas no mercado, a cia aérea desponta por oferecer destinos que outras cias não oferecem.

Novas aeronaves para a Passaredo

A Passaredo, que incorporou uma terceira aeronave modelo Brasília Advanced, da Embraer, à sua frota para a operação dos novos vôos Ribeirão Preto e Rio de Janeiro que começam em novembro de 2007, já tem um plano definido de expansão de frota.

Em 2008 serão incorporadas três novas aeronaves, sendo uma do mesmo modelo das demais e as outras duas de maior porte, sendo que o modelo ainda não foi definido, com capacidade para até 50 passageiros. O investimento previsto para a compra dos novos aviões é de cerca de R$ 5 milhões.

 

Passaredo terá três novas aeronaves em 2008
Passaredo terá três novas aeronaves em 2008

A partir da chegada das novas aeronaves a empresa de Ribeirão Preto vai implementar o plano de expansão das rotas, com foco no Nordeste e Sul do Brasil. “Vamos fortalecer as ligações que já temos ampliando freqüências e abrir novas rotas diretas (sem escalas e conexões) em destinos que ainda não as oferecem”, explica o comandante José Luiz Felício Filho, diretor-presidente da Passaredo.

A aposta da cia aérea Passaredo, inclusive, é no estabelecimento de ligações diretas entre os destinos, o que, segundo Felício, faz com que as passagens da Passaredo sejam em muitas ocasiões mais baratas que as das empresas de aviação comercial. A empresa opera linhas comerciais para algumas regiões do Brasil e fretamentos para toda a América do Sul com aeronaves EMB 120 Brasilia Advanced.

Fonte: PanRotas

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *