Ministra apresenta Viaja Mais para aposentados

A notícia de hoje fala sobre o Viaja Mais para aposentados, no qual a ministra do Turismo lançou o programa oficialmente como forma de incentivo para o turismo no país.

Viaja mais para aposentados

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, encontrou-se, hoje, na capital paulista, com os membros da Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo (Fapesp), para apresentar o programa “Viaja Mais – Melhor Idade”, que é um programa especial do Viaja Mais para aposentados.

Marta destacou que as agências de viagens credenciadas pelo ministério passarão a vender os pacotes a partir da próxima segunda-feira, dia 27.

“Quase 800 mil aposentados não viajam atualmente, mas se dizem dispostos a fazê-lo caso recebam algum estímulo. E é isso que nós estamos começando a fazer com o lançamento do programa”, disse a ministra, para uma platéia composta de aposentados de vários municípios paulistas e de mais de 20 entidades representadas na Fapesp.

Fonte: PanRotas

Viaja Mais para aposentados
Viaja Mais para aposentados

Depois da ministra falar “relaxa e goza” na espera dos vôos atrasados, ela está se mostrando bastante presente no turismo, lançando essa novidade do Viaja mais para aposentados. Mas daí eu pergunto: será que os velhinhos vão gozar ao perder um tempo de suas vidas esperando vôos atrasados?

Se você não viu o vídeo da Marta Suplicy falando a frase acima, veja aqui:

Abraço!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *