Melhor Hotel para Eventos no Brasil é WTC

Melhor hotel para eventos no Brasil é WTC

A notícia de hoje fala sobre o prêmio que a WTC recebeu como melhor hotel para eventos no Brasil. Realmente considero um prêmio importante, já que o mercado de eventos é bastante acirrado.

Melhor hotel para eventos no Brasil

O WTC Hotel recebeu o prêmio de “Melhor Hotel para Eventos do Brasil”, em premiação do Guia 4 Rodas. O presidente do complexo, Gilberto Bomeny, recebeu o prêmio em cerimônia realizada na segunda-feira do dia 08/10/2007 no Citibank Hall, em São Paulo.

“Esse prêmio é resultado do investimento que o WTC Hotel tem realizado em instalações e serviços para eventos. Após a mudança de bandeira, há aproximadamente um ano, focamos nossas ações no mercado de eventos corporativos e já estamos colhendo os frutos deste investimento”, afirmou Gilberto Bomeny.

 

Melhor Hotel para Eventos no Brasil é WTC
Melhor Hotel para Eventos no Brasil é WTC

Em março de 2008, o WTC Hotel vai inaugurar seu mais novo espaço para eventos, o “Golden Hall”, uma arena multiuso com mais de 4 mil m², entre área livre e foyer, ideal para a realização de grandes eventos culturais, congressos, feiras, exposições e shows, com toda a infra-estrutura e equipe de apoio do WTC Hotel.

Fonte: Business Travel

Publicado por

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

2 comentários em “Melhor hotel para eventos no Brasil é WTC”

  1. Hola soy propietaria de un mariachi en Ecuador y ofrecemos servicios para todos los paises y este hotel es muy bueno estamos disponobles para cualquier evento musicos profecionales y de buena trayectoria musica calida para toda estirpe social MARIACHI NACIONAL HE INTERNACIONAL AMEYAL 095138783— HOTEL ESPÈCTACULAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>