Emirates Airlines mira hotelaria, futebol e cultura

A notícia de hoje fala sobre a Emirates Airlines e sua nova visão mirando hotelaria, futebol e cultura para trazer turistas para o Brasil e lotar seus voos que saem das mais variadas regiões do mundo.

Nova mira da Emirates Airlines

A visita do presidente e CEO da Emirates Airlines e Grupo, sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, ao Brasil movimentou o mercado em relação aos possíveis novos investimentos do grupo no país. Com uma receita de US$ 8,5 bilhões, o Grupo Emirates, segundo Al-Maktoum, enxerga o Brasil como um lugar aberto para todos os tipos de investimentos.

“Nesta nossa chegada ao país, todas as possibilidades estão abertas para o grupo, mas o segmento de hotel está mais próximo dos nossos projetos”, afirmou. O Grupo Emirates Airlines possui investimentos hoteleiros em alguns países além do Oriente Médio, como a Austrália.

“De imediato, não temos nada concreto, mas hoje incentivamos e apoiamos muitos empresários que querem investir no Brasil”, completou. O futebol e o segmento de cultura também chamam a atenção do grupo. “Se a Copa do Mundo de 2014 for no Brasil certamente estaremos entre os principais patrocinadores deste evento”, anunciou.

 

Emirates Airlines mira hotelaria, futebol e cultura
Emirates Airlines mira hotelaria, futebol e cultura

Já em relação ao setor de aviação civil, Al-Maktoum elogiou a rapidez das aprovações do governo brasileiro no momento da implantação da operação e afirmou estar tranqüilo em relação à infra-estrutura aeroportuária do país.

“Na minha chegada em Guarulhos, fiz questão de acompanhar de dentro da cabine do piloto todo o procedimento de decida. A organização do espaço aéreo brasileiro atende às necessidades da Emirates”, afirmou.

O sheik esteve reunido, ontem, com o presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, que perguntou ao visitante quais seriam os conselhos que ele daria para melhorar a infra-estrutura aeroportuário no Brasil.

O vice-presidente executivo da Emirates, Ghait Al Ghait, também estava presente na comitiva do sheik e aproveitou para explicar as estratégias comerciais da empresa junto ao trade turístico. “Em todo o mundo, enxergamos o operador de turismo com o nosso mais forte parceiros e os agentes de viagens como nosso principal cliente”, disse Ghait.

Sobre comissionamento, o vice-presidente declarou que apesar do movimento mundial de corte de custos das companhias aéreas, o que inclui o corte de comissão, a Emirates Airlines não faz parte deste processo.

Fonte: PanRotas

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *