Aeroporto Regional da Zona da Mata liberado depois de dois anos

A notícia de hoje fala sobre um descaso de uma instituição governamental com o Aeroporto Regional da Zona da Mata, no qual após grande investimento por parte do governo, o aeroporto ainda não estava liberado depois de 2 anos da conclusão da obra.

É como se o Brasil estivesse repleto de aeroportos no país. Não houvesse problemas de apagão aéreo. Todos os aeroportos fossem bem distribuídos e regionalizados. E com certeza o mesmo não aconteceria se fosse um aeroporto de grande porte. Os munícipes próximos ao Aeroporto Regional da Zona da Mata é que ficaram prejudicados por todo esse tempo parado.

Liberado o Aeroporto Regional da Zona da Mata

Após quase dois anos depois da conclusão de obras, o aeroporto regional da Zona da Mata, onde foram investidos R$ 77 milhões, finalmente foi homologado pela Anac. A partir de agora, a Infraero assume a administração, mas o aeroporto está com funcionamento autorizado para operações apenas no período diurno.

O Aeroporto Regional da Zona da Mata fica entre os municípios de Goianá e Rio Novo, conta com pista de 2.520 metros e começou a ser construído em agosto de 2001 e as obras terminaram há quase dois anos.

Fonte: Brasilturis

Aeroporto Regional da Zona da Mata
Aeroporto Regional da Zona da Mata

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Um comentário em “Aeroporto Regional da Zona da Mata liberado depois de dois anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *