Foto do dia: Ecaterimburgo – Rússia

A foto do dia de hoje é da cidade de Ecaterimburgo – Rússia.

Local: EcaterimburgoRússia
Autor: Andrey Bogdanov

Ecaterimburgo-Rússia
Ecaterimburgo-Rússia

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Gabriela Busarello

Gabriela Busarello é co-autora do blog Vida de Turista participando na atualização do quadro Foto do Dia, aniversários das capitais e na criação de textos de destinos turísticos.

2 comentários em “Foto do dia: Ecaterimburgo – Rússia

  • 02/07/2017 em 11:08

    As periferias das cidades falam mais que os centros. Estou em Ecaterimburgo num bairro distante. Entre mil detalhes, vou me ater a um só. Há cidades que parecem querer se isolar da terra, pavimentam e cimentam tudo. O solo não respira e fica proibido de beber água que cai do céu. Deus sempre perdoa, a natureza não. Mas neste bairro, nele todo, as ruas são margeadas por áreas de infiltração…o solo respira, bebe água e a natureza também vai perdoar…:)

    Resposta
    • 02/07/2017 em 21:17

      Que relato bacana Pedro. Realmente muitas cidades são verdadeiras selvas de pedra que deixam de aproveitar o que a natureza forneceu para ela antes dessa mudança provocada pelo homem. Espero que a visita e experiência de conhecer Ecaterimburgo esteja sendo muito boa. Abraço e boa viagem!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *