Foto do dia: Belgrado – Sérvia

A foto do dia de hoje é da cidade de Belgrado – Sérvia.

Local: BelgradoSérvia
Autor: sekica

Belgrado - Sérvia
Belgrado - Sérvia

Abraço e até a próxima foto!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

4 comentários em “Foto do dia: Belgrado – Sérvia

  • 18/06/2010 em 09:45

    Olá!
    Eu sonho em conhecer Belgrado. Deve ser linda a cidade.

    De momento, tenho percorrido Portugal.Já conhece as 12 Aldeias Históricas de Portugal? Não perca tempo, venha descobri-las orientado pelo livro “Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico”. Veja um excerto da obra em http://www.olhodeturista.pt ou adquire-a já na loja virtual. Mais informação,contacte-nos para [email protected]

    Abraço
    Lena

    Resposta
    • 25/07/2010 em 20:52

      Olá Lena..
      Não conheço as 12 aldeias, mas deve ser um local interessante de se conhecer..
      Fica a dica para o pessoal que se interessar..
      Abraço..

      Resposta
  • 09/12/2014 em 06:44

    Eu vou conhecer Belgrado agora pela primeira vez e estou bastante entusiasmada. Para mim é sempre um prazer outras culturas, porque sai-se do obscurantismo. Minha mãe é Diplomata na Embaixada de Angola na Servia, e só me tem contado maravilhas apesar do frio lolllll. I am coming Servia lollll

    Resposta
    • 13/01/2016 em 11:16

      Com certeza Denise! Quando a pessoa volta de uma viagem ao exterior, principalmente de lugares com uma cultura bem diferente da nossa, como Belgrado, parece que a pessoa volta renovada, com a mente aberta e com o mundo apresentando uma infinidade de possibilidades! 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *