Ferramentas de viagem

Finalmente você decidiu fazer uma viagem para fora do país e quando chegou lá fora começou a se deparar com uma série de situações que nunca passou na vida. Que legal! Você está aumentando seu conhecimento e expandindo seus horizontes culturais. As principais situações que acontecem estão principalmente relacionadas ao idioma dos países e às diferenças da cultura de cada país.

Porém existem situações que podem ser facilmente administradas se você tiver ferramentas de viagem que lhe ajudem nos momentos inesperados. É o caso, por exemplo, quando você pedir informações de onde fica um lugar e este lhe falar que fica a 30 milhas! Ou então você perguntar a temperatura que está fazendo lá fora e este disser que são 293 Kelvin! O idioma do país já não estava fácil e agora nos perdemos também na conversão das medidas!

Pensando nisso o Vida de Turista lançou em primeira mão as Ferramentas de Viagem!

Quase como um canivete suíço ou uma mala de mecânico, as ferramentas de viagem vêm para ajudar a calcular e converter medidas de líquido, medidas de distância, medidas de peso, temperatura, moedas, tamanhos de roupas e tamanhos de sapatos.

Ferramentas de viagem para não se embabacar lá fora!

 

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar com os amigos!

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *