Aniversário de Cuiabá 2014 – 295 anos

Cuiabá está de aniversário no dia 08/04 completando 295 anos e a prefeitura da cidade preparou uma série de atrações para todos comemorarem!

Atrações do aniversário de Cuiabá 2014

Confira quais são as principais atrações do aniversário da capital mato grossense:

08/04

  • Missa e  festa religiosa de São Benedito na Igreja do Rosário
  • Tradicional chá com bolo de aniversário
  • De Rolê com apresentações de Game Off Skate, Batalha de B-Boys, Grupos de Rap e MC’s, Orquestra de DJ’s, Banda Gabriela, Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes.
  • Cuiabá Rock – Shows com Linhas de Monstagens, Branco Ou Tinto, Fuzzy, Ponto Seis, Lord CrossRoad, Tocandira e Orpheus.
  • Festival de Lambadão – Apresentações de Scort Som, Os Amigos, Os Ciganos, Embalo Sim, Banda Elos e Os Maninhos
  • Festival de Rasqueados – Apresentações com Gilmar Fonseca, Roberto Lucialdo, Bolinha, Dilson de Oliveira, João Eloi e Guapo

09/04

  • Lançamento do Hospital São Benedito
Aniversário de Cuiabá 2014 - 295 anos
Aniversário de Cuiabá 2014 – 295 anos

Parabéns Cuiabá! Parabéns cuiabanos!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Gabriela Busarello

Gabriela Busarello é co-autora do blog Vida de Turista participando na atualização do quadro Foto do Dia, aniversários das capitais e na criação de textos de destinos turísticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *