>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

7 dicas para economizar com hospedagem

Nesse artigo viemos trazer dicas para economizar com hospedagem. A sua próxima viagem está cada vez mais perto, não é verdade? Que sensação boa, ter a certeza de que tudo está pronto e organizado para você só chegar, viajar, curtir e relaxar.

O quê? Sério? Você não reservou a hospedagem ainda? Você sabe que quanto mais perto a viagem se aproxima, mais caro ficam os preços e mais difícil encontrar uma boa hospedagem.

Para te ajudar a encontrar a melhor hospedagem nessa altura do campeonato e fazer com que você não gaste horrores na reserva de hotéis, pousadas e resorts, trouxe 7 dicas para economizar com hospedagem.

7 dicas para economizar com hospedagem
7 dicas para economizar com hospedagem

Dicas para economizar com hospedagem

  1. Reserva de apartamentos: Muita gente desconhece ou tem medo de reservar apartamentos, porém essa é uma modalidade que veio para ficar e faz você economizar até 50% com hospedagem tradicional. Sites como AirBNB e Alugue Temporada são boas indicações nesse sentido.
  2. Trabalhar com milhas: Quando você acumula milhas em um único programa de milhagens, você consegue utilizar as milhas para reservar hospedagens e economizar na viagem. Minha sugestão é escolher um único programa e se manter fiel a ele até acumular a pontuação necessária.
  3. Diminuir a categoria do hotel: A pergunta que sempre deve ser feita é se realmente é necessário ficar naquele hotel categoria X estrelas ao invés de um mais barato. Muitas vezes o preço não compensa pelo que é oferecido.
  4. Utilizar cupons de desconto: Muitos hotéis e sites de reserva utilizam cupons para oferecer descontos na hora de efetuar reservas. Antes de efetuar qualquer reserva de hospedagem, sempre procure no Google se existem cupons de desconto ativos.
  5. Promoções: Nem sempre as hospedagens têm lotação máxima e isso é um verdadeiro prejuízo para eles pelo custo de manter toda a estrutura. Para aumentar as chances de lotação eles lançam as promoções e cabe ao turista ficar de olho se tem promoção vigente.
  6. Negociação direta: Muitas vezes os sites trazem tarifas base que podem ser abatidas com um desconto por uma simples negociação por e-mail ou telefone.
  7. Não deixar para a última hora: como falamos nos primeiros e-mails, quanto mais em cima da data da viagem, mais cara você encontrará a hospedagem!

Minha sugestão para consulta de preços é utilizar essa ferramenta do Booking que traz os melhores preços e comparando os vários hotéis de cada destino turístico.

>>> Acesse a ferramenta aqui!

Reserva de hotéis Booking.com

Desejo desde já boa sorte e que você consiga a melhor hospedagem no melhor preço seguindo as dicas acima!

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.