Yeongam – Coréia do Sul

A cidade de Yeongam – Coréia do Sul localiza-se a 400Km do sul de Seul e foi a primeira cidade do país a possuir um Circuito Internacional de Fórmula 1, o Korean International Circuit.

A competição atrai muitos visitantes ao local, principalmente por possuir em seu circuito duas grandes retas, o que chama ainda mais a atenção dos fãs e apaixonados pelo esporte.

Além do circuito,  Yeongam possui vários  pontos turísticos e os mais importante na cidade são:

  • Dogapsa Wolchulsan – Templo Budista
  • Habitações pré-históricas Jangcheonri
  • Mahan Cultural Park
  • The Yeongam Pottery Museum
  • Templo de Cheonhwangsa
  • Yongsan Lago Museu Agrícola
Yeongam - Coréia do Sul
Yeongam – Coréia do Sul

E você já conhece Yeongam?

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Gabriela Busarello

Gabriela Busarello é co-autora do blog Vida de Turista participando na atualização do quadro Foto do Dia, aniversários das capitais e na criação de textos de destinos turísticos.

Um comentário em “Yeongam – Coréia do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *