Post de final de ano 2016

O fim de ano chegou mais uma vez! Como o tempo passa rápido, não é verdade? Parecia que foi ontem que fizemos o texto de fim de ano do ano passado e agora estamos aqui fazendo o post de final de ano 2016.

Esse foi um ano difícil e ao mesmo tempo de grande crescimento para nós aqui do blog. Um ano em que crescemos em número de visitas, em número de parcerias e também em experiências.

Nunca experimentamos e aprendemos tanto com o blog, com várias experiências que deram certo e com várias experiências que deram errado. O importante foi aprender e se jogar sem medo de dar certo.

Foi um ano de muito trabalho. Muito mesmo! Teve dias em que trabalhei de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Foram mais de 195 posts publicados somente esse ano, além de todo o trabalho de divulgação em redes sociais, sites de divulgação de links, parcerias e trabalhos mais técnicos que geraram várias gotas de lágrimas, sangue e suor.

Um ano em que consegui me dedicar integralmente ao blog durante um período de 5 meses. Algo que eu sempre quis fazer, mas que nunca tive a oportunidade. E como isso fez diferença para o blog. O trabalho deu frutos e o resultado foi que o blog dobrou o seu número de visitas, passando a marca de 1 milhão de visitantes no ano fazendo o blog ficar entre os 10 blogs de turismo mais acessados do Brasil!

É muito bom poder vir aqui compartilhar esses números e conquistas com vocês leitores, afinal, vocês fazem parte dessa conquista. Sei que temos seguidores fiéis, que entram e acompanham os novos conteúdos do blog e quero deixar o meu obrigado a vocês! Espero que tenham aproveitado as várias dicas que deixamos para as suas viagens.

Também fica o meu agradecimento aos parceiros do blog. Sem vocês, o blog não existiria. É muito bom poder contar com parceiros que sabem o valor e a influência dos blogs de viagem. Sabem promover e direcionar conteúdo específicos para os leitores mais conectados do país. Muitas foram as parcerias que esperamos continuar em 2017.

Não posso também finalizar esse post de final de ano 2016 sem agradecer ao apoio da minha família e amigos. Em muitos momentos difíceis do ano, foram vocês que me apoiaram para continuar a fazer o blog dar certo com dicas e sugestões, além de feedbacks importantes.

Um obrigado especial para a Marcia, minha fiel companheira e escudeira, uma verdadeira guerreira, e também à minha irmã Gabriela, que ajudaram na produção e divulgação de novos conteúdos. Além é claro de meus pais, também sempre dando a força necessária.

Final de ano 2016
Final de ano 2016

Retrospectiva final de ano 2016

Confira abaixo a nossa retrospectiva com um resumo do que fizemos em 2016:

Novidades de 2016

Série de posts de 2016

Parcerias de 2016

Fim de ano tem esse momento mais nostálgico e emocional. Afinal, por trás de um blog como o Vida de Turista, existem pessoas feitas de carne, osso e sentimentos. E esse é o nosso sentimento de final de ano 2016. O sentimento de muita luta, de dever cumprido e de dizer muito obrigado a todos! Espero contar com todos vocês em 2017 para fazermos um ano ainda melhor!

Aproveito para desejar um Feliz Natal e abençoado ano novo para você e toda a sua família.

Agora é hora de curtir, relaxar e descansar! Nos vemos em 2017! Forte abraço!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

2 comentários em “Post de final de ano 2016

  • 28/12/2016 em 21:36

    Thiago entendo bem o seu post e desejo a vocês que 2017 seja muito melhor e que vocês aumentem mais ainda seus números e façam muito sucesso! Que venha mais um ano. Abraços.

    Resposta
    • 31/12/2016 em 17:19

      Obrigado Giulia! Desejo o mesmo para vocês também! Um ano novo repleto de paz, amor, saúde e muitas conquistas! Além é claro, de muitas viagens bacanas! Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *