Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Blog de viagem Vida de Turista completa 9 anos

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O blog de viagem Vida de Turista completou 9 anos no mês de março de 2016 e continua sendo referência entre os blogs de viagens do Brasil.

Muitas novidades foram lançadas no blog recentemente como o lançamento do Snapchat do Vida de Turista, o lançamento do Instagram do Vida de Turista e o lançamento do Pinterest do Vida de Turista, aumentando sua exposição nas redes sociais.

O blog de viagem Vida de Turista também adicionou conteúdos de viagens recentes aumentando o leque de destinos turísticos cobertos pelo blog. É o caso da viagem para Aracaju, viagem para a Serra Catarinense e o ponto turístico da Nova Rússia em Blumenau.

Ao mesmo tempo o blog de viagem Vida de Turista anunciou recentemente novas parcerias com grandes empresas de turismo do país, como Zarpo, Hotel Urbano, Booking.com, Rentcars e Real Seguros o que aumenta a possibilidade dos leitores de compras com descontos e participação em promoções de viagem com as empresas parceiras.

São ações como essas que consolidam o Vida de Turista ao longo dos 9 anos como um dos blogs de viagens destaque sendo grande formador de opinião dentro do nicho de mercado turismo.

Blog de viagem Vida de Turista completou 9 anos!

Blog de viagem Vida de Turista completou 9 anos!

O que esperar depois de 9 anos de blog de viagem

Temos muito trabalho para fazer dentro do blog de viagem. Existem vários destinos turísticos que foram visitados e ainda não tiveram seus posts divulgados no blog.

Vamos ter cobertura sobre os destinos de Fortaleza, Porto Seguro e Maceió com textos e reportagens de convidados do blog, além de trazer mais conteúdos sobre nosso principal destino que é Santa Catarina, com reportagem sobre as trilhas da Guarda do Embaú.

Também vamos trazer reportagens especiais sobre profissões na área de turismo, vistos de viagem, intercâmbio e seguros de viagem para ajudar os leitores a estarem bem amparados na hora de viajar para fora do país.

Assim como vamos anunciar mais parcerias como com a ClickBus para passagens rodoviárias, com a Logitravel para viagens de cruzeiros, com a Get Your Guide para compra de ingressos para museus e outras atrações, com a Rail Europe para passagens de trem, com a Hostelsclub para reserva de hostels, com a Max Milhas para troca de milhas por dinheiro, e assim por diante.

Aguardamos você sempre por aqui para viver essa vida de turista conosco!

Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais