Bem-vindo 2010!

Seja bem-vindo 2010! Esse é o primeiro post do ano de 2010! Estamos iniciando mais um ano e esse é o ano DEZ! O ano que todos juntos vamos fazer acontecer para que ele seja um ano sensacional.

Não poderia ser diferente aqui no blog Vida de Turista. As expectativas para 2010 são que esse ano seja um ano fantástico, de muito trabalho e esforço, mas também de muitas recompensas.

Seja bem-vindo 2010!

O Brasil está crescendo e com ele todas as áreas da economia, principalmente a área que nos interessa: o TURISMO e as VIAGENS! O blog quer acompanhar de perto esse crescimento na área do turismo e fazer o blog crescer junto com ele.

As metas de 2010 já foram planejadas e vamos fazer o possível para que sejam alcançadas. Entre as metas estão em levar o blog para a plataforma WordPress, lançar novos conteúdos de turismo e viagem, melhorar a interação com os leitores e expandir nossa presença nas redes sociais.

Bem-vindo 2010!
Bem-vindo 2010!

Por isso vamos lá. Vamos juntos fazer com que esse ano não seja só 10. Seja 100, 1000, 10000, 1000000!

Forte abraço!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *