BBB 2012 – Conheça a cidade da Mayara

Continuamos a trajetória de posts das cidades dos participantes do BBB 2012 visando contribuir com cultura e viagem num tema que, digamos, não tem tanta cultura assim.

Falaremos dessa vez da cidade da arte educadora Mayara que antes de entrar na casa causou polêmica por ser produtora de fotos e filmes eróticos, mas que não causou mesmo furor dentro da casa sendo logo eliminada.

Ela é natural da cidade de Jales em São Paulo, uma cidade muito pouco conhecida, de aproximadamente 50 mil habitantes ficando situada no nordeste do estado paulista e se destacando pelo planejamento urbanístico integrado.

Mayara - BBB 2012
Mayara - BBB 2012

A cidade tem como principal ponto turístico a estação ferroviária que hoje se encontra abandonada e fechada, mas que já fez integração com várias cidades da região e chama atenção pela arquitetura.

Outros pontos turísticos de destaque são a praça João Mariano de Freitas, a praça Dr Euplhy Jalles e o Bosque Municipal Aristáfano Brasileiro de Souza.

Jales
Jales

E você, conhece a cidade da BBB Mayara?

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *