Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Ingressos Aladdin Musical Broadway 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Recentemente fizemos um artigo supercompleto falando sobre os shows da Broadway. E um dos shows que vem se destacando por toda a produção envolvida é o show do Aladdin, uma comédia musical que é uma adaptação inédita de um dos maiores clássicos da Disney. Nesse artigo viemos trazer informações sobre o espetáculo e sobre onde comprar ingressos Aladdin Musical Broadway 2024.

Como é o espetáculo Aladdin da Broadway em Nova York?

Como é o espetáculo Aladdin da Broadway em Nova York?

Sobre o espetáculo

O show vem contar a história de Aladdin, um pobre rapaz que descobre um gênio em uma lâmpada e usa os seus desejos para se casar com a princesa que ele ama, assim como atrapalhar o malvado Grão-Vizir do Sultão.

O musical de Aladdin surpreende não só pelas músicas envolventes, mas também pela cenografia, pela coreografia, pelo figurino, pelos recursos tecnológicos, pelas mágicas utilizadas no palco, pela iluminação, enfim, é um conjunto de recursos fantástico. Alguns dos exemplos que mais surpreendem são o tapete voador e as mágicas do gênio.

>>> COMPRE SEUS INGRESSOS AQUI!!

Figurino do espetáculo Aladdin na Broadway

Figurino do espetáculo Aladdin na Broadway

Os produtores do espetáculo são Alan Menken, Howard Ashman, Tim Rice e Chad Beguelin, muitos deles ganhadores de prêmios Tony Awards (o maior prêmio do Teatro norte-americano) e Academy Awards (o Oscar, nesse caso para as canções produzidas), que juntamente com a magia dos filmes da Disney e das montagens da Broadway fazem do Aladdin Musical Broadway 2024 um verdadeiro sucesso.

Ao todo são 2 horas e 30 minutos de espetáculo dividido em 2 atos e você dá risada do início ao fim, já que se trata de uma comédia musical.

Você pode acompanhar tudo em português, já que o espetáculo oferece audioguia em português a um custo de 10 dólares, sem necessidade de reserva. Não é uma tradução na íntegra, mas ajuda bastante para você entender o show caso não tenha o inglês afiado. Não existe restrição de idade, porém o indicado é o mínimo de 6 anos de idade.

>> Leia também: Como é o réveillon em Nova York

Vale a pena assistir Aladdin na Broadway?

Vale a pena assistir Aladdin na Broadway?

Onde acontece o musical Aladdin na Broadway

O espetáculo de Aladdin acontece 8 vezes por semana, de terças a domingos, no teatro New Amsterdam Theatre, em Nova Iorque nos Estados Unidos, localizado na W. 42nd Street (No. 214). O teatro tem capacidade para 1747 pessoas, sendo que esse é um dos maiores teatros da Broadway.

Você pode chegar até o teatro de diversas maneiras: a pé, de metrô (descendo na estação da Times Square, sendo indicadas as linhas 1, 2, 3, N, ou R), de carro, de táxi ou Uber.

O teatro é dividido em 3 partes: Orchestra, Mezzanine e Balcony, sendo que o Orchestra é um lugar que faz você ficar bem próximo ao palco, porém mais caro, o Mezzanine deixa você um pouco mais longe, mas que permite ter visão periférica do todo, e o Balcony é mais distante, porém mais em conta. A melhor opção vai depender do seu gosto e bolso.

>> Leia também: Vale a pena passar as férias de julho em Nova York

Linda imagem da coreografia do espetáculo Aladdin em Nova York

Linda imagem da coreografia do espetáculo Aladdin em Nova York

Onde comprar ingressos Aladdin Musical Broadway 2024?

Você pode comprar ingressos Aladdin Broadway 2024 de várias maneiras: diretamente na bilheteria, porém correndo o risco de perder o espetáculo caso a casa estiver lotada (muito comum), pelo site oficial da Broadway, porém tendo de pagar à vista e em dólares com imposto IOF, ou através de um site intermediário como a Get Your Guide.

Eu recomendo comprar os ingressos e shows pela Get Your Guide porque eles tem a melhor plataforma de pagamento de ingressos online para shows, eventos, passeios e ingressos, vale muito a pena e uma empresa super confiável.

Além disso, a Get Your Guide oferece suporte em caso de cancelamentos, cuida para que os assentos comprados fiquem juntos no espetáculo e busca fazer a compra dos melhores assentos disponíveis. Naturalmente, existe uma taxa pelo serviço prestado, porém que compensa por todas essas praticidades.

Os passos para compra através da plataforma da Get Your Guide são os seguintes:

  • Você seleciona o show que você quer assistir
  • Você seleciona a data e a sessão que quer assistir
  • Você faz o pagamento em boleto ou cartão de crédito
  • Você recebe o ticket por e-mail. Depois é só imprimir ou apresentar pelo seu smartphone.
  • Então é só apresentar o ingresso de 2 h a 45 min antes do show com um documento de identidade válido.

Abaixo você encontra o link para comprar ingressos do show Aladdin diretamente com a Get Your Guide, onde você pode buscar por shows e espetáculos de acordo com a data da sua viagem.

>>> COMPRE SEUS INGRESSOS AQUI!!

Onde comprar ingressos para o musical Aladdin na Broadway

Onde comprar ingressos para o musical Aladdin na Broadway

Outros artigos sobre shows da Broadway

Esse artigo faz parte de uma série de artigos com dicas dos shows mais famosos da Broadway:

Finalizando

Eu recomendo comprar os ingressos de Aladdin com bastante antecedência, para garantir a melhor opção de escolha dos assentos, para garantir que você e sua família e amigos sentem próximos, para garantir a melhor sessão/horário, para garantir o melhor preço e finalmente para garantir que você não perca o show.

Importante não esquecer de viajar sempre protegido com um seguro de viagem para Nova York, assim como recomendamos se manter conectado durante toda a viagem com um chip de viagem para Nova York.

E você, quando pretende assistir Aladdin Musical Broadway 2024? Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários para quem sabe poder ajuda-lo!

Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Lucas disse:

Muito bom!

Thiago Cesar Busarello disse:

Valeu Lucas! Você já chegou a assistir o show do Aladdin na Broadway? Se sim, como foi a experiência? Abraço!

ROBINSON CAVALCANTI DE OLIVEIRA disse:

Bom dia Thiago. Até quando vão oferecer o espetáculo Aladdin na Brodway? pergunto pois tentei comprar para meados de julho e não estava disponível.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais