Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Ubatuba 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

A viagem de fim de ano é, para muitas pessoas, a oportunidade de tirar alguns dias com a família ou amigos, fugir da rotina e do estresse do trabalho e conhecer outros lugares. O Réveillon Ubatuba 2024 reserva diversos eventos para quem deseja curtir a chegada do ano novo no litoral norte de São Paulo.

Ainda dá tempo de comprar sua passagem, reservar seu hotel e os ingressos para os eventos. Para te ajudar a aproveitar ao máximo, separamos algumas dicas infalíveis sobre as melhores festas e assim iniciar o novo ano revigorado!

Festas públicas para o réveillon Ubatuba 2024

A prefeitura de Ubatuba sempre promovia uma grande festa para comemorar a chegada de um ano novo oferecendo 2 dias de atrações em 2 regiões da cidade: na Praça de Eventos, no Centro e em Maranduba, região Sul.

Porém nos últimos anos esse evento não vem mais acontecendo, começando por causa da pandemia, que acabou restringindo os eventos públicos. Porém mesmo com a pandemia superada, já em 2023, a prefeitura decidiu não realizar queima de fogos ou ter uma programação para a virada.

Vamos ter de aguardar mais próximo do fim de ano se eles vão decidir fazer algo para o réveillon 2024.

Festas particulares para curtir o Réveillon Ubatuba 2024

As festas particulares de Ubatuba é quem suprem a falta de eventos públicos.

As atrações passam pela valorização de artistas locais, presença de DJs e a queima de fogos apenas com efeitos visuais. Desde 2019 foram proibidos os fogos com explosão sonora em festas públicas ou privadas. Quem desobedecer a legislação está sujeito a multa que varia de R$ 1.500 a R$ 7.500.

O Réveillon 180 Graus, na Prainha do Matarazzo, é o mais tradicional da cidade, realizado há mais de 27 anos com muita música eletrônica, world music e shows ao vivo. A balada foi batizada de 180 Graus devido ao ângulo que possibilita uma visão completa do oceano e da orla das principais praias do balneário de Ubatuba.

Outro evento para anotar na agenda é o réveillon Raízes Araxá, realizado na praia de Itaguá, realizado pelo restaurante de mesmo nome, em uma festa exclusiva, com eventos realizados no piso térreo e piso superior. No piso térreo não tem reserva, é por ordem de chegada, e no piso superior é realizado um evento all inclusive com open bar premium, gastronomia especial e música com banda ao vivo.

Mais um evento a ser considerado é o réveillon no Anchieta Café, onde em 2023 trouxe atrações como Brunno Carvalho e Banda, com o melhor do pop rock, e também o Dj Hodking, com as melhores da cena eletrônica e pop music.

O Café de La Musique é outro local que oferece programação especial de final de ano com muito estilo e glamour. Em 2023, teve programação com música eletrônica de alto nível com os DJs Leff, Dirceu Pires e Elekfantz.

Réveillon Ubatuba 2024

Réveillon Ubatuba 2024

Um dos hotéis da cidade que oferece pacotes do Réveillon Ubatuba 2023 com quatro diárias, ceia e espumante é o Hotel Coquille, na Praia Grande. Caso você queira diárias extras, pode montar um pacote maior.

Já quem prefere economizar, o Green Haven Hostel é uma ótima opção. No réveillon, o hostel oferece bebidas de qualidade, com banda de pop/rock e DJs, porém com ingressos limitados, sendo que os hóspedes têm desconto. Os valores incluem open bar e um tradicional churrasco. A festa começa depois da meia-noite, porque antes tem a queima de fogos na Praia de Perequê-Açú, na frente do hostel.

Hotéis para o réveillon em Ubatuba

A transição de um ano para outro carrega muitos significados, lembranças, histórias e o Réveillon Ubatuba 2024 quer estar presente nesse momento. Aproveitar o Ano Novo na praia é sempre mais gostoso!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Mel disse:

Esse ano vai ter algum evento para réveillon na região da praia do Tenório ou no Itaguá?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Mel, não terá nenhum evento organizado pela Prefeitura nessas praias, apenas nas que foram citadas no texto. Abraço!

Fernando disse:

Como e onde comprar os ingressos para o Réveillon Praia Nove 2020? aguardo. obrigado.

Larissa disse:

também gostaria de saber, não achei em nenhum lugar

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Fernando e Larissa, eu entrei em contato com os proprietários da festa e parece que esse ano (apesar do sucesso) não vão realizar o evento. Ano passado os ingressos estavam sendo vendidos pela Ticket 360 e no site deles também não traz nenhuma informação. Abraço!

Monique disse:

Alguma festa aberta que não precise pagar ?

Tássia disse:

Olá ! Alguém sabe me dizer como costuma ser a virada de ano na Praia de Itamambuca? Se tem algum evento na praia? Fogo? Shows? Ou mesmo se não tiver evento, se fica com bastante movimento de pessoas, qual o clima ? Obrigada 😊 Tássia

Elizete Alves disse:

Olá!
Gostaria de uma indicação para passar a virada com boa comida e música.

Melise disse:

Haverá réveillon em Maranduba este ano? Virada para 2024!

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais