Réveillon em São Paulo 2018

Para quem pretende passar o réveillon em São Paulo 2018 é bom saber que na cidade há diversas festas de virada de ano, mas a mais conhecida, movimentada e procurada acontece na Avenida Paulista, região central de São Paulo.

A festa de réveillon é realizada pela prefeitura e reúne gente de todas as classes sociais em um único lugar na espera da queima dos fogos e também para ver os artistas famosos no palco de apresentações com shows em vários estilos musicais.

O réveillon em São Paulo tem entrada gratuita e é bastante organizada. Possui boa infraestrutura e também boa segurança. Porém alguns cuidados ainda valem ser tomados como a recomendação para não usar joias, relógios e andar com celular e câmeras fotográficas muito caras. Querendo ou não eles chamam a atenção de ladrões.

Confesso que eu prefiro passar o réveillon na praia, mas para quem não gosta, São Paulo é uma ótima pedida. Até mesmo para quem não tem muitos dias de férias ou vai até a cidade somente para a virada de ano visitar algum parente ou amigo, afinal a festa de réveillon na cidade de São Paulo é considerada uma das mais baratas do Brasil.

Réveillon em São Paulo 2018
Réveillon em São Paulo 2018

Quem prefere um lugar mais tranquilo e sofisticado para passar o réveillon em São Paulo, pode fazer uma reserva em um restaurante ou até mesmo em hotéis que fazem lindas e deliciosas ceias para o evento acompanhados de muitas bebidas, porém na própria Avenida Paulista sempre tem barracas para alimentação e food trucks.

Restaurantes para o réveillon em São Paulo

  • A Figueira Rubaiyat
  • Fogo de Chão
  • Canvas Bar & Restaurante
  • Espaço de Eventos Morumbi
  • Bar Brahma Aeroclube
  • Camauê
  • Entre outros…

Hotéis para o réveillon em São Paulo 2018

A cidade de São Paulo tem opções para todos os gostos e bolsos, seja em restaurantes, bares, boates ou hotéis. O importante é curtir a festa de réveillon com quem gostamos, seja com a família, namorado ou amigos, e iniciar o novo ano com o pé direito e boas energias.

E você conhece o réveillon de São Paulo? Gostaria de conhecer o réveillon em São Paulo 2018? Conta para gente!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

14 comentários em “Réveillon em São Paulo 2018

  • 07/12/2016 em 23:29

    Nossa… Vou passar meu primeiro réveillon na Paulista, fiquei mais curioso com a publicação dessa matéria.

    Resposta
    • 18/12/2016 em 21:39

      Bacana Fábio! Tenho certeza de que você vai gostar dos shows e espetáculos. Depois volta aqui e conta para a gente como foi a experiência! Abraço!

      Resposta
  • 29/09/2017 em 16:29

    É, reveillón é sempre um época que a gente fica buscando novos destinos, não tão caros, mas que dê pra curtir. Eu também prefiro colocar os pés na areia, mas São Paulo parece mesmo uma ótima opção!

    Resposta
    • 30/09/2017 em 16:06

      Sim, verdade Altier. São Paulo acaba sendo aquela opção alternativa para quem vai visitar a família que mora na cidade, para quem não teve férias no período, para quem não teve condições para uma viagem maior ou simplesmente para quem gosta de curtir o réveillon da cidade que não deixa a desejar quando comparado a outros destinos.

      Resposta
  • 15/11/2017 em 00:46

    Passarei pela primeira vez, o réveillon na paulista, gostaria de sugestão de hotéis.

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:25

      Olá Cris, tudo bom? No texto do artigo coloquei 8 opções de hotéis para se hospedar na virada. Você chegou a dar uma olhada nessas opções? Abraço e bom fim de ano para vocês!

      Resposta
  • 26/11/2017 em 00:27

    Quero passar o réveillon na paulista mas não conheço ninguém de sp capital 😭😭

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:28

      Olá Rogerio, faz parte, o negócio vai ser se enturmar com grupos no dia da festa. É uma data mais do que especial para se enturmar facilmente. Boa sorte e feliz ano novo!

      Resposta
  • 26/11/2017 em 19:05

    Já passei o réveillon na Paulista. É uma festa muito bonita.

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:30

      Legal Vera! Muito bom receber o comentário aqui no blog de uma pessoa que já teve a experiência de curtir o evento. Abraço e feliz ano novo para você e sua família!

      Resposta
  • 11/12/2017 em 11:17

    Sabem informar se haverá queima de fogos no parque do Ibirapuera no Réveillon?

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:34

      Olá Liseane, sim, vai ter fogos nessa virada de ano também. O Ibirapuera é um outro ponto tradicional para curtir os fogos de réveillon em São Paulo, no qual é possível ver o reflexo dos fogos no lago iluminando ainda mais a noite de réveillon. Vale mencionar que o show de fogos no Ibirapuera é gratuito tanto quanto o réveillon na Paulista. Abraço e feliz ano novo!

      Resposta
  • 11/12/2017 em 22:46

    Gostaria de saber em que altura da Paulista sera o reveillon e qual será as atrações?

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:45

      Olá Silvia, o palco dos shows vai estar localizado na altura do número 2453, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, próximo da Consolação.

      O local vai contar com mais de 80 pontos de alimentação, 400 banheiros químicos e 6 postos médicos equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros. É um novo local do que aquele que foi escolhido nos últimos anos.

      Para a virada 2017/2018, as atrações são Claudia Leitte, Sambô e Latino, além da apresentação de um DJ. O show de fogos vai ter a duração de 15 minutos.

      Abraço e Feliz Ano Novo!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *