>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Réveillon em Maceió 2019

Se você quer curtir o réveillon em grande estilo, não tenha dúvidas de que Maceió é o destino certo para isso. O réveillon em Maceió 2019 é conhecido e procurado pelos turistas devido às suas famosas festas privadas que contagiam a todos e são recheadas de gente bonita.

O Réveillon Celebration é uma destas festas, ela acontece em uma grande estrutura na Praia de Jacarecica. Possui ambiente diferenciado e com muito conforto e um sistema com bebidas e comidas All Inclusive, que vão desde a alta gastronomia até comidas típicas da região. Nesse ano conta com atrações de artistas nacionais e também DJs que animam a festa nos mais diferentes estilos musicais. Não é à toa que ela é considerada uma das melhores festas de réveillon do Nordeste brasileiro.

Existe uma grande procura para essa festa de réveillon em Maceió, então se você quer participar não perca tempo. Os ingressos para o réveillon já estão à venda e os preços variam, podendo ser encontrados a partir de R$ 500,00 dependendo muito do lote e do espaço escolhido.

Outra grande festa de réveillon em Maceió é o Réveillon Allure, que também traz atrações especiais em uma megaestrutura. Os ingressos já estão à venda e os preços variam de acordo com a área escolhida que pode ser, Área Vip, Allure Chic ou Lounge. Vai ser difícil de escolher. Você não vai querer ficar de fora dessa festa e comemorar a virada de ano, que promete ser inesquecível.

Aproveite sua visita a Maceió para conhecer as lindas praias de Maceió e todos os seus encantos naturais. Na cidade também tem muitos pontos turísticos que valem a pena ser visitados, como a Praia do Gunga, a Praia de Ipioca e a Praia de Paripueira.

Mas para que sua viagem fique completa, se programe para passar um dia em Maragogi e conheça as famosas galés e piscinas naturais. Tenho certeza que você vai adorar.

Réveillon em Maceió 2019
Réveillon em Maceió 2019

Hotéis para o réveillon em Maceió 2019

Caso você não tenha tempo de procurar por hotéis e comprar ingressos para essas badaladas festas de réveillon, não se preocupe. Uma opção é procurar por agências de viagens que na maioria das vezes já tem pacotes prontos para oferecer e você não precisa se preocupar com nada.

O importante é passar o réveillon ao lado de pessoas que gostamos. Dessa forma, a virada de ano sempre será uma experiência única. Fica a dica!

E você já sabe onde vai passar o réveillon? Que tal passar o réveillon em Maceió 2019? Conta para gente aqui nos comentários!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

4 comentários em “Réveillon em Maceió 2019

  • 14/12/2017 em 12:30

    Não tem nenhum Reveillon gratuito nas praias de Maceió?

    Resposta
    • 24/12/2017 em 15:54

      Olá Aline, sim, ainda não teve divulgação para o réveillon público 2018 da cidade, mas em 2017 o palco foi montado na Orla de Jatiúca, no Posto 7, em Maceió. As apresentações começaram às 16 h, sendo que cerca de 12 atrações participaram do evento. A queima de fogos teve a duração de 12 minutos e aconteceu em cinco locais da orla maceioense: Alagoinhas, Jatiúca, Cruz das Almas e Enseada de Pajuçara. Abraço!

      Resposta
  • 27/07/2018 em 23:14

    Nos hotéis costumam fazer festas no Réveillon? Tem dica de alguns?

    Resposta
    • 01/08/2018 em 14:30

      Olá Marcio, o único hotel que eu conheço que faz festa de réveillon é o Salinas Maceió All Inclusive Resort, mas dei uma olhada e vi que já estão esgotadas as reservas para o Réveillon 2019. Outra opção para curtir o Réveillon em Maceió é se hospedar em algum hotel próximo as festas indicadas no texto, elas também são bastante animadas. Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.