Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon em Londres 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O que falar do réveillon de Londres? É um espetáculo simplesmente maravilhoso! Sim, se você está pensando em passar seu réveillon em Londres 2024, pode parar de pensar e começar a planejar sua viagem agora.

Nesse artigo vamos trazer informações sobre como é o réveillon em Londres, como funcionam os ingressos para curtir o espetáculo de fogos, dicas para você aproveitar ao máximo o momento, assim como sugestão de hotéis para ficar hospedados.

Como é o réveillon em Londres

Apesar do frio intenso que faz nessa época do ano, o réveillon em Londres atrai turistas de todas as partes do mundo.

Uma grande multidão se reúne às margens do Rio Tâmisa para assistir ao espetáculo de fogos de artifício que acontece na London Eye, que é uma gigantesca roda gigante que fica envolvida pelos fogos e é um show à parte.

São em torno de 12 minutos de fogos acompanhados de músicas animadas selecionadas por DJs que contagiam você do início ao fim.

Devido a questões de segurança e ao grande sucesso dos fogos de artifício que iluminam o réveillon e o céu do Reino Unido, desde 2014 a prefeitura de Londres começou a cobrar ingressos pela entrada.

Os ingressos para o réveillon custam 10 libras esterlinas e podem ser encontrados diretamente no site da prefeitura. Os ingressos são divididos por setores:

  • Área Rosa: Fica na ponte Waterloo
  • Área Branca: Fica na ponte Westminster
  • Área Azul: Fica na frente da London Eye
  • Área Vermelha: Fica na saída da Ponte Waterloo
  • Área Verde: Fica atrás da London Eye
Setores do réveillon em Londres

Setores do réveillon em Londres

Na nossa opinião, cada um dos setores do réveillon de Londres tem seu charme e sua beleza, não existe lugar melhor do que outro, porém a dica é levar em consideração o espaço que você deseja ficar de cada setor e se programar para chegar cedo para ocupar aquele espaço.

Também leve em consideração que os ingressos do réveillon de Londres são super disputados. Então, não espere para a última hora, já que os ingressos se esgotam rápido quando deixados para próximo da data da virada.

Repetindo: Mesmo com o ingresso do réveillon londrino em mãos, o melhor é chegar cedo para pegar um bom lugar e conseguir ver os fogos. Duas horas mais cedo é o recomendado. O bom é que assim você já entra no clima com as músicas tocadas pelos DJs e pelo clima de virada de ano que todos os presentes emanam.

Réveillon em Londres 2024

Réveillon em Londres 2024

Outras dicas para o réveillon em Londres

Que tal passar o Réveillon jantando a bordo de um cruzeiro no Rio Tâmisa? Com duração de três horas, o jantar oferece cinco pratos enquanto você navega pelo mais famoso rio da Inglaterra, e ainda pode ver os principais pontos turísticos de Londres.

Uma dica é alimentar-se bem antes de sair do hotel ou até mesmo levar um lanchinho e água, pois muitas vezes ao sair do lugar para comprar algo fica difícil de conseguir retornar no meio de tanta gente.

Outra dica muito importante é ir bem agasalhado. Não esqueça que faz muito frio em Londres. Pode ir com casacos preto mesmo. Lá eles não têm a tradição que temos no Brasil de passar o réveillon de branco.

Se você não gosta de ficar no meio da multidão e pode gastar um pouco mais, a dica é jantar a ceia de ano novo em um dos restaurantes em Londres próximos ao espetáculo e assistir os fogos de artifício dentro deles.

Se você quer passar suas férias de réveillon em Londres e não pretende assistir ao show da virada para fazer algo mais tranquilo, uma dica é assistir uma peça de teatro.

Neste dia elas acontecem mais cedo do que de costume. Assim você pode jantar com calma, voltar ao hotel, abrir um espumante e comemorar o seu réveillon dentro do hotel mesmo. Afinal você estará em Londres na Inglaterra!

Também aproveite a estadia para fazer os vários passeios que Londres tem a oferecer. Nesse artigo você confere uma sugestão de 13 locais para aproveitar a viagem.

Hotéis para o réveillon em Londres 2024

Finalizando

E você, o que acha de passar o réveillon em Londres 2024? Já escutou alguém que passou o réveillon na cidade? Conta para gente aqui nos comentários!

Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Rodrigo Custodio disse:

Olá, realmente estou pensando bastante em passar a virada de ano em Londres… mas minha esposa está com receio após os ataques em Manchester
Pela compra de ingresso, você sabe se as pessoas são bem revistadas para entrar na “muvuca” e ficar perto da London Eye?
Obrigado

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Rodrigo, sim, com certeza. Por ser um evento controlado e de tamanhas proporções, o policiamento aumenta, assim como as revistas. Creio que as chances de dar algum problema no réveillon em Londres são baixas, portanto eu compraria, sem receio de ataques terroristas.

Joice Demetrio disse:

Oi Rodrigo,

Eu fui o ano passado e e muito organizado. sao fechadas 4 quadras antes do local, tem bastante policiamento, ambulancias, polial difarçado no meio da multidao. Pessoas com grandes bolsas nao consegue entrar na area principal onde acontece os shows.
vale muito a pena comprar os tickets.

Joice

Thiago Cesar Busarello disse:

Que legal Joice, obrigado pela participação aqui no blog e por compartilhar sua experiência conosco! Abraço!

Renata disse:

Onde acho esses tickets?

Leticia P. Martins disse:

Quais são as festas mais badaladas do Réveillon de Londres? Obrigada!

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Leticia, uma das festas mais famosas é o Cirque Du Soul, os ingressos sempre esgotam muito rápido. No bar Shacklewell Arms também tem umas festas bem animadas. Ainda tem o Studio Spaces E1 e o The Arch Gallery. Vai depender muito do seu gosto. Abraço!

Letícia P. Martins disse:

Obrigada, Thiago! Só mais duas perguntas: é possível assistir à queima de fogos na London Eye e ir para a festa só depois? E até que horas costumam ir essas festas fechadas? Muito obrigada e desculpa enchê-lo de tantos questionamentos! Rsrsrsrs

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Letícia, é possível sim, mas você tem de comprar os ingressos com bastante antecedência. Vale lembrar que uma multidão de pessoas estará assistindo a queima de fogos na London Eye e poderá ser difícil e demorado você chegar até o local da festa. As festas costumam acabar bem tarde, mas é importante se programar com o transporte. O transporte público geralmente é gratuito até as 04:30 da manhã e muitas linhas de metro ficam fechadas. O importante é se programar com antecedência. Abraço!

Patricia Rodrigues Ferreira Marques disse:

Boa noite Thiago, estarei com duas crianças de 8 e 12 anos. Você indica algum restaurante para jantarmos antes dos fogos e bem próximo da London Eye?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Patricia, alguns bons restaurantes para adultos e crianças próximos da London Eye para o réveillon são: Masala Zone Covent Garden, Gillray’s Steakhouse e Bar, Troia, County Hall Restauran e Bao Fa Garden Restaurant and Bar. Espero que goste de algum deles. Abraço!

Joaquiria disse:

Boa noite Thiago, irei passar o ano novo em Londres com 2 crianças, uma de 6 e um de 11. O que você me indica? Os restaurantes têm que fazer reserva antes? Qual o melhor custo benefício perto da London Eye.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Joaquiria, a minha indicação é sim que você faça reserva antes para comodidade de toda a sua família, devido ao frio que faz nessa época do ano. Algumas indicações de restaurantes você consegue encontrar diretamente aqui no comentário acima, inclusive para crianças. Desejo desde já uma boa passagem de ano. Se puder volte aqui no blog para contar para gente sua experiência. Abraço!

Carlos Pereira disse:

Olá Joaquiria, boa tarde.
Estou programando passar o Revellion/19 em Londres. Eu, minha esposa e duas filhas 10 e 5 anos. Foi boa a sua experiência? Pode recomendar (ou não) algo?

Lara disse:

Oi Thiago, tenho dúvidas quanto a logística da entrega dos ingressos… Só vou estar em Londres a partir do dia 26/12. Devo colocar o endereço do Brasil ou do hotel? Em ambos os casos não é muito arriscado? Abraço.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Lara, se você já tem o hotel reservado, dá para entrar em contato com eles por e-mail e perguntar se eles podem receber os ingressos para você, ou então se eles mesmos podem fazer a compra dos ingressos e incluir o valor na diária do hotel. Abraço!

Suellen disse:

Olá, vou passar o ano novo em Londres com uma amiga. Queríamos algo bem animado, uma festa ou um pub que eu pudesse ver a queima de fogos, onde me indica?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Suellen, tem o Studio Spaces E1, o The Arch Gallery e o bar Shacklewell Arms que tem umas festas bem animadas. Mas vai depender muito do gosto de vocês. Abraço!

Jose disse:

Boa tarde

Vc saberia informar qdo começam a vender os ingressos neste ano 23/24 e em qual site comprar ?
Desde já agradeço

Eveline disse:

Bom dia. Você acha que dá para ir com um bebê de um ano e meio para assistir a queima de fogos? Penso em ir jantar ali perto mesmo, e ver os fogos!

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Eveline, vai depender muito se seu filho está acostumado com muvuca e barulho, pois um grande número de pessoas se reúne para ver os fogos. Além disso, vale lembrar que faz muito frio em Londres nessa época do ano. Em contrapartida é um lugar bem seguro, onde vocês irão se sentir protegidos a todo o momento. Espero ter ajudado. Abraço!

Thiago disse:

Olá Thiago, boa noite!
Irei passar o Réveillon em Londres este ano e andei
Pesquisando sobre os cruzeiros pelo rio Tamisa, porém eu não entendi direito se são permitidos crianças.
Vamos viajar a família com uma de 13 e outro de 7 anos.
Vc recomenda alguma empresa de cruzeiros ?
Obrigado!

Luciane disse:

Vou passar o Ano Novo em Londres e gostaria de passar a virada em um barco no Rio Tamisa. Cliquei no link que vocês sugerem acima, mas não aparece disponibilidade para o dia 31/12/2018. Vocês teriam alguma outra sugestão de outros barcos e empresas? Obrigada!

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Luciane, realmente as vendas para essa data esgotaram. Infelizmente não conheço outra empresa que faz o passeio. Abraço!

Lais disse:

Olá! Você sabe se já estão sendo vendidos os ingressos para o ano novo na London Eye?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Lais, a primeira remessa de ingressos para assistir aos fogos em Londres já está esgotada, mas uma nova remessa de ingressos estará disponível no dia 30 de novembro a partir das 12 horas no site da prefeitura de Londres indicado no texto. Espero ter ajudado. Abraço!

Michelle disse:

Olá, Thiago!
Vou passar o Réveillon em Londres e na manhã do dia 01/01 irei para Amsterdã pela Eurostar as 8 am.
Então, você saberia informar como ficam as linhas do metrô de Londres no dia 01/01? Se funcionam normalmente a partir das 5 am?
Obrigada.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Michelle, geralmente as linhas do metrô ainda tem horários reduzidos. Minha sugestão é você pegar um táxi ou um Uber para garantir, nesse horário o trânsito fica mais tranquilo. Abraço!

Phelipe Gomes Queiroz disse:

Olá! Gostei bastante do site. Eu e uma amiga vamos passar a virada de ano 2019/2020 em Londres, mas só chegaremos lá no próprio dia 31/12. Sairemos de Paris por Eurostar no dia 31 de manhã. O que podemos fazer para adquirir os ingressos para ver a queima de fogos na London Eye? Tendo em vista que só chegaremos em Londres no próprio dia 31.

Obrigado!

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Phelipe, legal, tenho certeza que fizeram uma boa escolha. Uma sugestão é você entrar em contato com o hotel que você vai ficar hospedado e pedir se eles podem fazer a gentileza da compra e retirada para vocês. Vocês depositam o dinheiro para eles e a partir do momento que liberarem para vendas vocês podem perguntar para eles se eles fizeram a compra. Até o momento, as vendas de ingresso para o réveillon 2019/2020 em Londres não foram liberadas no site da prefeitura. Abraço e ótima viagem!

Adriana Conopinski Palmeira disse:

Thiago, os ingressos também são enviados para o Brasil. Li as perguntas da prefeitura, mas fiquei com esta dúvida, eu não gostaria de deixar a cargo do hotel.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Adriana, os ingressos do réveillon de Londres não são enviados para o Brasil. Eles podem ser retirados somente por lá, conforme orientações no site da prefeitura de Londres. Ou então usar a dica de deixar a cargo do hotel. Qual preocupação você vê nesse sentido? Abraço!

Renata disse:

Ola! gostaria de saber qual a melhor area para ver os fogos, que de para ver melhor e seja mais bonito (se é que dá para ficar mais né?) . Penso na area azul.. , mas não sei se estou com a melhor percepção! me ajuda ? Obrigada

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Renata, essa realmente é uma decisão que vai depender muito do seu gosto. Cada lugar tem seus espaços e vai ter vistas diferentes para os fogos. Algumas pegam menos edifícios históricos, outras pegam menos, então é muito variável. Pode reservar qualquer um deles sem medo de se arrepender. 🙂 Abraço!

Ana Silva disse:

Olá Tiago,

Aconselha a comprar os ingressos ou consegue-se ver bem o fogo fora do recinto?Vou com 2 crianças e tenho receio de comprar e estar muito mau tempo e ter que ficar muito tempo à espera uma vez que o recinto fecha às 20:30.
Obrigada.

Erica disse:

Oi Thiago. Comprei ingressos para área vermelha portão 4. Você conhece algum restaurante para fazer reserve nesse local? Obrigada

Luciana disse:

Olá, Thiago! Obrigada pelas dicas.
Eu fiquei com umas dúvidas:
1. Quando você escolhe o setor, só pode ficar nele?
2. Em todos os setores tem djs tocando música ou tem um palco específico?

Juliana araujo disse:

Oi Thiago.
Vou passar o réveillon em Londres 2020. Eu, meu marido e nosso filho de 14 anos. Me passa por favor uma dica de local pra passar a noite perto do hotel Mercure Hyde Park. Não queremos tumulto mas gostaríamos de algo legal , especial pra fazer …
Seu blog é ótimo e aguardo a dica. Obrigada

Rafaela Maretto disse:

Olá, Thiago. Irei passar o reveillon em Londres e os tickets acabaram. Você sabe me dizer se há um site de pessoas vendendo os tickets?

Frederico Fadel disse:

Olá Thiago!

Muito legal seus comentários. Vou passar o reveillon em Londres. Você sabe onde eu compro ingressos seguros para passeio de barco no Tâmisa, para ver os fogos?
Outra coisa, você sabe o horário de funcionamento dos metrôs no dia 31?
grato!

Frederico Fadel disse:

Qual site você recomenda para compra de ingresso, para assistir os fogos, por favor?

Marcia Zambon Farias disse:

Hello, Thiago..

Estamos indo para Londres ( apenas a porta de entrada hehehe) e chegaremos dia 31.12 em torno do meio dia… Tens alguma indicação de restaurante para passarmos o reveillon?? Seremos casal e filha de 13 anos, na época. Aliás, tens dicas de coisas diferentes para fazermos com a teen? Já fomos 1x para Londres, ficamos 10 dias, deu para aproveitarmos bem. Thanks a lot!!!

elenise Daudt disse:

você tem dicas de empresas que vendem ingressos para o passeio de barco do Rio Tamisa no dia da virada do reveillon?
Estou indo com minha família somos 5 pessoas.

Sfernanda disse:

Bom dia
Qual site posso comprar tickets para o réveillon em London eye e ticket para o harry potter?

Marcia disse:

Bom dia!
Onde eu encontro o bilhete para o Ano Novo?

Helen disse:

Vi em um blog de viagens que a festa desse ano não foi confirmada ainda e talvez não aconteça, isso é verdade?🥺

Sally disse:

Olá, vc sabe qual é o site pra comprar os tickets para o ano novo ?

Laysa Oliveira disse:

Olá Thiago.
Vou passar o ano novo em Londres e já comprei os ingressos, porém estou com uma dúvida.
Verifiquei, até pelos comentários abaixo, que teremos que aguardar algumas horas no local escolhido antes dos fogos. Ocorre que eu tenho um problema em meu pé e ficar em pé por muitas horas, eu sinto dor. Gostaria de saber se há alguma proibição para entrar no local com aquele banco portátil retrátil, que é pequeno. Já pesquisei muito e não achei nenhum lugar que indique o que é permitido ou não entrar no evento. Obrigada!

Liane disse:

Quando os ingressos começam a ser vendidos, Thiago?

Patricia Rego de Bragança disse:

Boa Noite !
Sou brasileira, carioca, acostumada com muita festa animada e badalação. Vou passar o reveillon em Londres. Gosto de dançar até o dia amanhecer…
Gostaria de assistir aos fogos da London Eye , jantar , e depous cair na balada. O que vc me sugere ? Assistir os fogos num cruzeiro no Tamisa e depous partir pra alguma festa, ou em um desses bares(STUDIO SPACES E1, THE ARCH GALLERY , BAR SHACKLEW) que você indicou ?

Gabriela disse:

Bom dia! Qual o site para compra de ingressos?

Gabriela disse:

Thiago,
boa noite! Estou indo passar o reveillon em Londres! Tentei comprar ingresso para os fogos mas ja estava esgotado! Estou indo com minha mae que é idosa e meu filho de 5 anos! Vc indica algum local onde possa jantar e ver os fogos?
Obrigada

Débora disse:

Olá! Vou passar a passagem de ano a Londres, mas tenho uma dúvida que ainda ninguém conseguiu esclarecer. Chego a Londres de manhã e queria aproveitar o dia para passear e conhecer os principais pontos turísticos. Mas como sei que vai ter portões e a cidade vai estar fechada, temo que esteja fechada durante o dia, impossibilitando-me de passear junto ao London Eye, por exemplo. Como funciona?

Rose disse:

Gostaria de saber qual é o site que compra os ingressos para assistir o réveillon. Consigo comprar a partir de qual data ? Obrigada.

Luciane Carneiro disse:

Quais são os restaurantes com vista para os fogos que você recomenda ??

Clayton Rodrigues disse:

Vou passar reveillon em Londres e estou preocupado em conseguir ir para alguma festa legal depois da queima de fogos (que espero conseguir ingresso para ver de perto), porém me parece que há limite de hora para entrar nas festas. A Cirque du soul, por exemplo, só permite a entrada ate 23h. Ai complica.

Você sabe se perambulando pelas ruas é possível achar, ao menos, um lugar para beber com amigos?

eduarda disse:

Olá, já começaram as vendas dos ingressos? Qual site posso comprar?

Naami disse:

Boa noite, tem alguma dica de restaurante, para passarmos a virada do ano, vendo os fogos da London Eye?

Sigrid Santos disse:

Qual site eu compro esse ingresso ? Vou passar o réveillon 2024

Naãmi Serafim disse:

Boa noite !! Por favor, gostaria de saber o site de compra para ingressos para o show de fogos da London Eye.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais