Réveillon em Londres 2018

O que falar do réveillon de Londres? É um espetáculo simplesmente maravilhoso! Sim, se você está pensando em passar seu réveillon em Londres 2018, pode parar de pensar e começar a planejar sua viagem agora.

Apesar do frio intenso que faz nessa época do ano, o réveillon em Londres atrai turistas de todas as partes do mundo.

Uma grande multidão se reúne às margens do Rio Tâmisa para assistir ao espetáculo de fogos de artifício que acontece na London Eye, que é uma gigantesca roda gigante que fica envolvida pelos fogos e é um show à parte.

São em torno de 12 minutos de fogos acompanhados de músicas animadas selecionadas por DJs que contagiam você do início ao fim.

Devido a questões de segurança e ao grande sucesso dos fogos de artifício que iluminam o réveillon e o céu do Reino Unido, desde 2014 a prefeitura de Londres começou a cobrar ingressos pela entrada.

Os ingressos para o réveillon custam 10 euros e podem ser encontrados diretamente no site da prefeitura. Então, não espere para a última hora, já que os ingressos se esgotam rápido quando deixados para próximo da data da virada.

Mesmo com o ingresso em mãos, o melhor é chegar cedo para pegar um bom lugar e conseguir ver os fogos. Duas horas mais cedo é o recomendado. O bom é que assim você já entra no clima com as músicas tocadas pelos DJs e pelo clima de virada de ano que todos os presentes emanam.

Réveillon em Londres 2018
Réveillon em Londres 2018

Outras dicas para o réveillon em Londres

Uma dica é alimentar-se bem antes de sair do hotel ou até mesmo levar um lanchinho e água, pois muitas vezes ao sair do lugar para comprar algo fica difícil de conseguir retornar no meio de tanta gente.

Outra dica muito importante é ir bem agasalhado. Não esqueça que faz muito frio em Londres. Pode ir com casacos preto mesmo. Lá eles não têm a tradição que temos no Brasil de passar o réveillon de branco.

Se você não gosta de ficar no meio da muvuca e pode gastar um pouco mais, a dica é jantar a ceia de ano novo em um dos restaurantes em Londres próximos ao espetáculo e assistir os fogos de artifício dentro deles.

Se você quer passar suas férias de réveillon em Londres e não pretende assistir ao show da virada para fazer algo mais tranquilo, uma dica é assistir uma peça de teatro. Neste dia elas acontecem mais cedo do que de costume. Assim você pode jantar com calma, voltar ao hotel, abrir um espumante e comemorar o seu réveillon dentro do hotel mesmo. Afinal você estará em Londres na Inglaterra!

Hotéis para o réveillon em Londres 2018

E você, o que acha de passar o réveillon em Londres 2018? Já escutou alguém que passou o réveillon na cidade? Conta para gente aqui nos comentários!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

4 comentários em “Réveillon em Londres 2018

  • 26/05/2017 em 17:22

    Olá, realmente estou pensando bastante em passar a virada de ano em Londres… mas minha esposa está com receio após os ataques em Manchester
    Pela compra de ingresso, você sabe se as pessoas são bem revistadas para entrar na “muvuca” e ficar perto da London Eye?
    Obrigado

    Resposta
    • 29/05/2017 em 23:28

      Olá Rodrigo, sim, com certeza. Por ser um evento controlado e de tamanhas proporções, o policiamento aumenta, assim como as revistas. Creio que as chances de dar algum problema no réveillon em Londres são baixas, portanto eu compraria, sem receio de ataques terroristas.

      Resposta
    • 25/10/2017 em 15:59

      Oi Rodrigo,

      Eu fui o ano passado e e muito organizado. sao fechadas 4 quadras antes do local, tem bastante policiamento, ambulancias, polial difarçado no meio da multidao. Pessoas com grandes bolsas nao consegue entrar na area principal onde acontece os shows.
      vale muito a pena comprar os tickets.

      Joice

      Resposta
      • 29/10/2017 em 20:22

        Que legal Joice, obrigado pela participação aqui no blog e por compartilhar sua experiência conosco! Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *