Réveillon em Buenos Aires 2017

Hoje vamos falar do réveillon em Buenos Aires 2017. O final de ano está chegando e já estamos acostumados com a correria e indecisão de onde passar o réveillon. Pois é, a indecisão faz parte, afinal temos inúmeros lugares para conhecer e aproveitar no réveillon neste mundão afora, principalmente que é o período de férias de muita gente.

O que não podemos esquecer é que planejar a viagem com antecedência sempre é a melhor opção, os preços são mais em conta, podemos escolher os melhores lugares e temos mais tempo para montar roteiros com os pontos turísticos e locais mais interessantes que queremos conhecer daquele destino.

E que tal passar seu réveillon em Buenos Aires 2017, na capital e maior cidade da Argentina? Pois é, Buenos Aires tem preços bem acessíveis para o réveillon, já que muitos argentinos procuram viajar para destinos de praia nessa época do ano.

Confesso que Buenos Aires não tem a melhor queima de fogos de artifício de outros réveillons que já falamos aqui no blog, como por exemplo, quando comparamos com o réveillon de Copacabana, mas para quem procura um lugar mais calmo e diferente para curtir a virada de ano, esse é o lugar.

O bairro mais procurado na festa de réveillon é o Puerto Madero, o mais novo da cidade. Nele se encontram diversos restaurantes maravilhosos que promovem a comemoração de réveillon com shows de tango e outros atrativos, além do que, ali é o local onde acontece a queima de fogos. O Madero Tango é o mais procurado e promete sempre um espetáculo especial para a virada de ano em Buenos Aires.

Buenos Aires tem outras celebrações de réveillon animadas e todas acontecem depois da meia noite, nos bairros de Palermo e San Telmo. Em ambos os bairros também existem ótimos restaurantes com ceias de réveillon, que devem ser reservados antecipadamente. Se prepare para a comilança!

Réveillon em Buenos Aires 2017
Réveillon em Buenos Aires 2017

Outras dicas para o réveillon em Buenos Aires

Não esqueça que na época do réveillon em Buenos Aires 2017 faz muito calor, podendo chegar em torno de 40 graus Celsius. Então não esqueça de levar roupas leves, seus óculos de sol e de passar muito protetor solar.

Para quem está conhecendo a cidade pela primeira, vez não pode deixar de aproveitar para conhecer pontos turísticos, como o Teatro Colón, a Plaza de Mayo, a Casa Rosada, o Cemitério da Recoleta, o Obelisco, o Museu Nacional de Belas Artes, o Museu de Artes Latinoamericana, a Plaza Serrano, o El Rosedal, entre outros…

Buenos Aires é cheia de lugares para conhecer, dessa forma você aproveitará bem suas férias. Não esqueça que no dia 1º de janeiro a maioria dos lugares estão fechados, como acontece aqui no Brasil. Por isso, nesse dia, prefira visitar parques e praças e bater muitas fotos para recordação.

Hotéis para o réveillon em Buenos Aires

Separamos uma lista de hotéis bem localizados e que oferecem bom conforto e estadia para você curtir o réveillon em Buenos Aires 2017 em grande estilo:

E você, o que acha de passar o réveillon em Buenos Aires 2017? Já esteve antes na cidade? Conta para gente a sua aventura!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *