>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Réveillon Curitiba 2019

Final do ano se aproxima e para muita gente é hora de começar a fazer os planos para o réveillon: para onde viajar, em quais restaurantes e baladas comemorar a virada, entre outras dúvidas. Uma ótima alternativa é aproveitar o Réveillon Curitiba 2019.

Para ajudá-lo, vamos dar algumas dicas para você aproveitar bastante sua experiência na cidade. Você pode fazer os passeios com tranquilidade e escolher entre as festas mais tradicionais de Ano Novo na capital paranaense.

Onde ver os fogos no Réveillon Curitiba 2019

Curitiba não tem festa pública de Ano Novo desde 1999, mas nem por isso moradores e turistas deixam de apreciar o espetáculo da queima de fogos. Pelo contrário, os shows pirotécnicos organizados por alguns estabelecimentos privados podem ser vistos de vários pontos da cidade. Além disso, existem muitos restaurantes e hotéis que fazem festas incríveis com shows ao vivo e ainda preparam uma deliciosa ceia para celebrar a virada.

Na região central de Curitiba, o ponto mais alto é a Praça das Nações, no alto da Rua 15, com 925 metros de altitude, de onde é possível avistar até quatro bairros. De lá você vê os fogos do alto da 15, Jardim Social, Cristo Rei, Tarumã e proximidades da Praça Santos Andrade.

Da Praça Abílio de Abreu, no Guabirotuba, você pode ter uma vista de tirar o fôlego da região central da cidade. O lugar conta também com uma pista, onde crianças e adolescentes podem descer de skate, patins ou bicicleta. Outro ponto que vale a pena ir é à Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, de onde se vê o centro de Curitiba.

5 lugares para passar o Réveillon Curitiba 2019

Agora se você procura badalação, música até o amanhecer e diversão, o ideal é ir a uma festa privada. A capital oferece diversas opções para o Réveillon Curitiba 2019, entre elas o famoso Hard Rock Café, no Bairro Batel. A casa noturna oferece um cardápio especialmente preparado para o réveillon, banda ao vivo, espaço kids, show de fogos e bebida à vontade.

Réveillon Curitiba 2019
Réveillon Curitiba 2019

E que tal passar a virada de ano no Terrazza 40, o famoso restaurante panorâmico de Curitiba? Além da festa ser completa e exclusiva, perfeita para quem quer comida e bebida à vontade a noite toda, você terá uma vista linda da cidade. Será uma experiência única de poder visualizar a queima de fogos no ponto mais alto da capital do Paraná. A procura para essa festa do Réveillon Curitiba 2019 é bem grande, mas fique atento, pois a capacidade é para 130 pessoas e os ingressos terminam rapidinho.

O Maggiore Eventos, localizado no Parque Barigui, é daqueles lugares românticos que você pode assistir à queima de fogos da cidade cercado por um dos espaços verdes mais lindos de Curitiba. Já a festa com decoração especial promete invadir a madrugada, com música ao vivo à noite toda. O jantar começa às 20 h.

O Círculo Militar do Paraná costuma oferecer uma festa para associados e não associados, com jantar e baile, a partir das 21 h. É recomendado o traje esporte, preferencialmente branco, para manter as tradições!

Quem deseja descansar no conforto de um hotel e comemorar sem nenhuma preocupação com trânsito para voltar para casa e com a ceia, tem a opção do Hotel Bourbon. Lá será servida uma ceia completa e drinques de boas-vindas. A festa será animada por um DJ até às 4 h da manhã!

Hotéis para o réveillon em Curitiba

Aproveite o Réveillon Curitiba 2019 regado a muita comida, bebida, música boa e diversão!

Abraço e boa festa de réveillon!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.