>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Réveillon Belém 2019

A capital do Pará, Belém é famosa por suas paisagens incríveis, sua culinária única, além de ser conhecida pelos passeios pela Ilha do Marajó e outros pontos da região amazônica. Na virada de ano, o Réveillon Belém 2019 deixa a cidade ainda mais bela com toneladas de fogos estourando na Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos do município.

Dois palcos são montados, um localizado na orla e outro no Anfiteatro São Pedro Nolasco. Neles acontecem diversas atrações culturais, shows e DJs para animar a noite. Os portões do complexo são abertos às 21 h e a tradicional festa segue até às 4 h do dia 1º de janeiro. Após a contagem regressiva, o público acompanha um espetáculo de fogos de artifício sobre a Baía do Guajará.

A entrada na festa é gratuita nas áreas comuns da Estação das Docas. Para os restaurantes do mix gastronômico há venda de mesas. Os contatos dos restaurantes com as informações sobre preços e cardápios, assim como a programação para o réveillon ainda não foram liberados. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento. Se programe para aproveitar o Réveillon Belém 2019!

Réveillon Belém 2019
Réveillon Belém 2019

Outra atração na noite de Ano Novo em Belém são os shows ao ar livre no Portal da Amazônia, no bairro Cidade Velha, com 15 minutos de fogos à beira do Rio Guamá e shows musicais a partir das 22 h. Há ainda o espetáculo Fogos na Torre, realizado a quase 3 décadas. O evento gratuito na sede do Grupo RBA, conta com 35 mil fogos de artifício que iluminam o céu de Belém nos primeiros 15 minutos do novo ano.

Escolha a sua balada para o Réveillon Belém 2019

As festas da virada de ano em Belém não ficam restritas somente a espaços públicos. Casas de shows também oferecem uma diversificada programação para essa noite especial. Um dos mais tradicionais, o Réveillon no Iate acontece nas águas da Baía do Guajará. Do barco, os convidados podem assistir à queima de fogos da Estação das Docas. A programação conta com open bar, bufê e apresentação de bandas, DJs e ritmistas.

A casa noturna Fuxico Beer, na Cidade Velha, também promove uma belíssima festa com mais de dez artistas que se reúnem em 3 ambientes. Por lá, o Réveillon Fuxico começa cedo, 15 h. A entrada é gratuita até às 18 h, após esse horário há cobrança de ingresso.

O Réveillon do Maui Sunset promete reunir diversos ritmos, entre eles pagode, sertanejo, forró e o tecno brega.

O Café Com Arte também prepara sua festa de réveillon com 8 horas de duração, 4 ambientes e café da manhã às 6 h. Na pista e quintal acontecem vários shows musicais. O evento começa às 23 h.

O Gold Mar Hotel também organiza o Réveillon Deck Edition com vários ambientes para você curtir a virada de ano à beira da Baía do Guajará. Entre as atrações estão bandas musicais e DJs, bufê e 10 minutos de show pirotécnico. O hotel oferece ainda passeio fluvial com duração de 2 h pela orla iluminada de Belém. A atração oferece uma vista privilegiada para a queima de fogos da Estação e do hotel. A saída acontece às 23 h e o ingresso dá direito à festa no retorno.

Hotéis para o réveillon em Belém

Então já sabe né, aproveite o Réveillon Belém 2019 ao lado de pessoas especiais para você!

Abraço e boa festa de réveillon!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.