Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon África do Sul 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

A África do Sul é um ótimo destino para os turistas que buscam por safáris, surf, praias e belezas naturais. Mas, além de todos esses atrativos, o Réveillon África do Sul 2024 conquista muitos visitantes. Mesmo com o dólar nas alturas, vale a pena passar a virada de ano no país.

As festas de fim de ano são o auge da alta temporada na África do Sul, especialmente na Cidade do Cabo. No período entre o Natal e Ano Novo é quase impossível conseguir hospedagem por lá, portanto apresse-se.

A data não tem a mesma emoção que no Brasil, não há tantas opções ao ar livre e os eventos terminam cedo para os padrões brasileiros, mesmo assim o Réveillon África do Sul 2024 tem seus encantos. A animação na Cidade do Cabo é maior no 1º e 2º dia de janeiro, onde é realizada a procissão da Marcha do Menestrel, com muita música, alegria e pessoas fantasiadas.

Abaixo trouxemos dicas de eventos para você aproveitar a última noite do ano em grande estilo na Cidade do Cabo.

Réveillon no Waterfront

O Victoria and Alfred Waterfront é uma área portuária com shoppings, hotéis e restaurantes, que fica localizada na Cidade do Cabo. Uma região bastante movimentada.

Na virada de ano, milhares de pessoas se reúnem para assistir à queima de fogos. Um dos melhores lugares para apreciar o espetáculo é entre a ponte e o Food Market, perto da Nobel Square. Vale lembrar, que na África do Sul é proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais abertos.

Além do mais, não espere grande badalação após os fogos. Embora tenha apresentações musicais, tudo acaba cedo por lá.

Réveillon África do Sul 2024

Réveillon África do Sul 2024

Réveillon no Shimmy Beach Club e Kirstenbosch

A opção para quem procura por baladas na noite de Ano Novo é o Shimmy Beach Club. O ingresso para essa festa exclusiva é um pouco mais caro, sendo somente vendido antecipado, mas para quem curte música eletrônica vale a pena conferir.

Para quem preferir shows ao ar livre, o Jardim Botânico de Kirstenbosch tem uma programação especial na noite de réveillon. O evento é pago e também conta com grandes nomes da música eletrônica.

Outras festas do Réveillon África do Sul 2024

Para comemorar a data com jantar, as melhores opções de restaurantes estão no Waterfront. Já o Bungalow, em Clifton, tem uma balada bastante procurada no réveillon. O Twelve Apostles Hotel, também terá uma grande festa black-tie.

Agora se você prefere passar a virada de ano em um hotel luxuoso estilo palácio africano, o The Palace of the Lost City, a 200 Km de Johannesburg, oferece um jantar maravilhoso de réveillon para os hóspedes, além de shows musicais. No hotel também tem atividades turísticas, como: safáris, passeios de balão, cassino, campos de golf, quadras de tênis e diversos esportes aquáticos.

Aproveite sua viagem à África do Sul para fazer um safári na região do Kruger Park, onde é possível ver leões, leopardos, búfalos, rinocerontes, elefantes e muito mais.

Só não esqueça que para os brasileiros entrarem no país é necessário e importante tomar a vacina de febre amarela. Fica a dica!

Hotéis para o réveillon na África do Sul

E você curtiu as dicas para o Réveillon África do Sul 2024? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Carlos sicard disse:

boa noite,estou querendo ir dia 30 dezembro a 14 janeiro 2020 com a familia para africa do sul, qual seria o melhor roteiro se possivel me orientar,abracos.

eliane letnar disse:

olha tem q buscar na internet…tem muito blog…estou fazendo isso agora. Viajarei tambem dia 30 … pelo q vi tem muitas opcoes … mas safari , cidade do cabo e rota jardim parece ser obrigatorio nesta viagem. Para o safari pretendo ir para Pilanesberg por ser mais perto de joanesburgo. O Kruger e mais longe…

Rafaela disse:

Alguem viajou e pode me dar dicas?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Rafaela, claro, quais dicas você está procurando? Abraço!

Poliana disse:

Olá gostaria de ficar p réveillon em Cape Town

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais