Resorts

Continuando os posts sobre as diferentes categorias de hospedagem que podemos ficar quando viajamos, como hotéis, pousadas e albergues, falaremos dos resorts.

Os resorts podem ser considerados uma categoria superior de hospedagem quando comparado aos hotéis e pousadas. São hospedagens de luxo para um público selecionado, o que torna o preço também mais caro.

Esses lugares chegam a oferecer quartos espaçosos, bem decorados, com excelente roupas de cama e banho e equipamentos modernos dentro dos cômodos.

Fora os serviços de resorts dos funcionários como recepcionistas, camareiros, atendentes, garçons, entre outros que são muito bem treinados para atender o público que aconchega.

Alguns deles oferecem tratamentos diferenciados como spas, golf, saunas, piscinas térmicas, playground, massagens, além da gastronomia e a culinária dos pratos oferecidos no cardápio.

Minha opinião sobre os resorts

Na minha opinião, um local para ser considerado resort precisa estar num lugar privilegiado, com uma natureza exuberante, aproveitando o ambiente para dar destaque aos seus serviços.

Eu tive a oportunidade ficar hospedado em alguns hotéis resorts como o Águas de Palmas em Governador Celso Ramos, o Rio Quente Resorts em Goiás e o Park Royal Cancún.

Todos eles tinham as características que foram mencionadas e fazem valer cada centavo investido. As suas férias nunca mais serão as mesmas depois de ficar hospedado em resorts. É um privilégio que recomendo para todos.

Hotéis resorts
Hotéis resorts

E para você, o que precisa ter um resort na hora de ficar hospedado? Já ficou hospedado em algum resort? Deixe o seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *