Por que alugar um carro ao viajar para a Flórida/Miami?

Os Estados Unidos é um dos países que mais tenho conhecimento sobre turismo (mesmo sem ter viajado para lá), seja de colhimento de experiências de amigos, por histórias contadas por blogueiros ou pelo conhecimento adquirido através de leitura de revistas e jornais especializados. Afinal, quem nunca desejou viajar para os EUA?

Eu sou um deles e por isso sempre que posso recolho informações para que possa garantir uma viagem perfeita. E uma dessas informações é que se viajar para a Flórida a melhor forma de conhecer suas atrações, pontos turísticos, parques de diversão e outros lugares é viajar de carro. Por quê? Vamos aos fatos:Aluguel de carros na Flórida

  1. A Flórida é um estado americano composto por muitas cidades turísticas, entre elas Orlando e Miami. Vale muito a pena conhecer as duas e a distância entre elas é de 235 milhas (aproximadamente 376 quilômetros).
  2. Um destino que foge dos grandes centros da Flórida é Key West, uma cidade que fica ao sul do estado, no qual sua região é formada por cerca de 1700 ilhas banhadas pelo Mar do Caribe. Partindo de Miami a distância é de 162 milhas (aproximadamente 260 quilômetros).
  3. Para quem é fã de astronomia, não poderá deixar de conhecer o Cabo Canaveral que foi palco do lançamento de uma série de foguetes espaciais. A distância de Orlando é de 55 milhas (aproximadamente 88 quilômetros).
  4. O custo do táxi na Flórida é caro, principalmente porque a Flórida é uma região turística. Uma corrida de táxi de Orlando até Miami pode sair aproximadamente US$ 567,00.
  5. Não há metrô na Flórida como em outras cidades dos EUA como Nova Iorque ou Washington.
  6. O transporte público nessa região é conhecido como Miami-Dade Transit. Ele é formado por 4 componentes principais: MetroBus, MetroRail, MetroMover e STS. Ele acaba não sendo dos melhores principalmente pelo transtorno comum de utilizar transporte público: você anda muito a pé até o ponto de embarque ou chegada ao destino, perde muito tempo de deslocamento, tem de cumprir horários fixos, compete espaço dentro dos veículos com outras pessoas, corre risco de chuva, vento e frio.
  7. Alugar um carro permite ter a liberdade de ir e vir à hora que quiser ou precisar sem depender de ninguém e com um custo completo negociado na diária.

E como ter um carro nos EUA? A melhor forma é alugando um com uma locadora de veículos.

Miles Car Rental

Um site que oferece o serviço com excelência de aluguel de carro em Miami é o da Miles Car Rental Miami. Destaque é que o site possui tradução para o português e está focando no atendimento aos turistas brasileiros, inclusive com descontos para os latino-americanos e pagamento antecipado em alguns casos.

Os carros disponíveis partem desde o simples até o mais luxuoso, tanto para famílias grandes quanto para famílias pequenas. A questão é escolher o que se encaixa melhor no perfil da pessoa.

Outro ponto legal é a comparação dos preços dos carros com as locadoras que eles têm parceria. Então se pode escolher desde a locadora mais barata como a que está mais perto do local que você vai ficar hospedado.

Então fica a dica. Se pretender fazer uma viagem para a Flórida, pense em alugar um carro para ter mais conforto e liberdade.

Miles Car Rental Miami
Endereço: 90 SW 3rd St. Suíte 2803 – Miami, Flórida 33130
Fone: (786) 270-2001
E-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Miles-Car-Rental-Português/247907888669982
Google Plus: https://plus.google.com/118111553588865658905/posts
Skype: milescarrentalbrasil

Este post é um publieditorial!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *