>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Observatório Top of the Rock

Não dá para fazer viagem para Nova York sem conhecer pelo menos um dos três grandes observatórios que se encontram na cidade. A vista que se tem das alturas é impressionante e dá para ver grande parte da Big Apple e também seus pontos turísticos. O difícil vai ser escolher em qual deles subir: One World Observatory, Top of the Rock ou Empire State Building.

Posso dizer que todos são incríveis e se você tiver condições financeiras aproveite a viagem para conhecer todos observatórios de NY, mas em horários diferentes para assim aproveitar para ter vistas de vários ângulos da cidade, além de ótimas lembranças e as melhores fotos.

Caso não consiga conhecer todos eles, não se preocupe. Falamos um pouco de cada um dos observatórios aqui no blog para ajudar você a escolher o seu preferido.

Nesse post vamos falar do observatório Top of the Rock que fica no topo do GE Building, um prédio de 70 andares e 259 metros de altura, onde sua entrada principal fica na 50th Street entre a quinta e a sexta avenida, que também faz parte do Rockefeller Center.

Sobre o observatório Top of The Rock

Em um prédio moderno e com uma estrutura que impressiona, o observatório fica nos últimos três andares, sendo que para subir até lá você vai de elevador que faz o trajeto todo de forma muito rápida e ainda dá para assistir um vídeo que conta a história do prédio e também do Top of the Rock pelo teto do elevador que é todo de vidro.

O observatório possui áreas fechadas e climatizadas para observar a paisagem, como também um andar com área aberta apenas com paredes de vidro o que deixa as fotos ainda melhores e com uma vista panorâmica da cidade.

Na minha opinião o melhor horário para subir o prédio é no final da tarde para ver o Central Park, grande parte da ilha de Manhattan e ver o Empire State Building por inteiro, além de admirar toda a paisagem com um pôr do sol magnifico para logo em seguida ver todas as luzes de Nova York ascendendo.

O Top of the Rock fica aberto todos os dias das 8:30 até meia noite, sendo que o último elevador sobe até as 23:15. Lembrando que nos feriados os horários podem variar um pouco.

Os ingressos do Top of The Rock podem ser comprados no próprio prédio ou então pela internet e custam a partir de R$ 200,00 para os adultos. Os preços podem ser consultados aqui. Aconselho comprar seu ingresso pela internet, dessa forma você evita filas no dia da visita.

>>COMPRAR INGRESSOS DO OBSERVATÓRIO

Observatório Top of the Rock
Observatório Top of the Rock

Dica: Se você se programar para conhecer o Top of the Rock próximo do Natal, não esqueça de aproveitar para admirar a famosa Árvore de Natal de NY que fica na praça principal do Rockefeller Center e que mede aproximadamente 30 metros de altura. Ou ainda se divirta na pista de patinação em NY, outra atração imperdível da cidade.

E você conhece o Top of the Rock? Gostaria de conhecer? Conta para a gente aqui nos comentários!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.