Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Economia em Nova York com o City Pass 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o City Pass 2024. Nova York é uma das cidades mais famosas do mundo, sendo também conhecida como Big Apple. Ela atrai turistas do mundo inteiro por causa da sua fama de oferecer o que há de mais moderno e pioneiro no mundo, com conceituados museus, restaurantes, grandes edifícios, espetáculos e shows diversos.

Se você está pensando em viajar para Nova York, uma dica muito bacana para conhecer os principais pontos turísticos da cidade economizando tempo e dinheiro é através do City Pass 2024.

Nesse artigo vamos trazer informações sobre o que é o City Pass, quais passeios estão inclusos no passeio, além de trazer informações sobre onde comprar o ingresso com segurança.

O que é o City Pass?

O City Pass 2024 é um passe que permite o turista visitar 6 das melhores atrações de Nova York sem precisar enfrentar filas para comprar as entradas dos passeios. Além disso, ele garante economia de até 40% do preço final das atrações pela compra antecipada. Se 40% já é um bom desconto em reais, quem dirá 40% em dólares.

Seja nas férias de julho em Nova York (período mais movimentado da cidade) ou em qualquer outra data, como o réveillon em Nova York, por exemplo, eu super recomendo passes como o City Pass 2024 para você ganhar principalmente na economia de tempo.

Afinal, quantas vezes você vai voltar para Nova York? Se a resposta é poucas vezes, você tem de aproveitar ao máximo o seu tempo na cidade para curtir o lugar e não para ficar em filas esperando o próximo da frente ser chamado. É muito chato ter de enfrentar filas, não é verdade?

E cada uma das atrações incluídas reservam ao menos 1 hora de fila para cada, isso quando não chega a ser 2 ou 3 horas de fila caso seja alta temporada e os turistas visitando em massa cada uma das atrações.

Economia na viagem para Nova York com o City Pass 2024

Economia na viagem para Nova York com o City Pass 2024

Passeios do City Pass 2024

O City Pass 2024 dá passe livre para até 6 atrações em NY conforme lista a seguir, sendo que 3 deles são passeios obrigatórios do pacote, ou seja, você não consegue trocar por outro, já as outras 3 opções você tem decisão de escolha, ou seja, é você quem decide se vai querer passear por uma ou outra atração.

Mas peraí Thiago, como funciona a escolha entre os passeios opcionais? Funciona da seguinte forma: você tem 3 decisões a tomar, sendo que a cada tomada de decisão você escolhe entre um ou outro passeio.

Por exemplo, você tem a primeira decisão entre as opções A ou B e você escolhe a opção A. Depois você tem a segunda decisão entre as opções C e D e você escolhe a opção C. Por último você tem a terceira decisão entre as opções E e F e você escolhe a opção F. Logo você tem as seguintes 3 decisões escolhidas: A, C e F para visitar.

Abaixo vamos trazer quais são essas opções de passeio para escolha que vai ficar mais fácil entender essa definição.

Passeios obrigatórios do City Pass

Os passeios obrigatórios do City Pass em Nova York são:

  • The Empire State Building: é o arranha-céu mais famoso de Nova York com 102 andares de altura que fica localizado no centro de Manhattan e que oferece observatórios com vista de 360º de toda a cidade de Nova York. >> Mais informações sobre o observatório do The Empire State Building!
  • The Metropolitan Museum of Art (MET): É um dos museus de arte mais famosos do mundo. O prédio por si só já é uma obra de arte. O que dirá das obras dentro dele. Passeio que vale muito a visita, indiferente se você gosta de artes ou não. >> Mais informações sobre o MET!
  • Museum of Natural History: Com mais de 32 milhões de espécies é um verdadeiro passeio pela história da terra e do homem. Impossível sair de lá sem ficar encantado, principalmente as crianças que vão voltar para casa cheio de histórias para contar. >> Mais informações sobre o Museum of Natural History!

Considerando que deixar de fazer os 3 passeios obrigatórios é como se você nem tivesse feito viagem para Nova York, comprar o City Pass ajuda o turista a ganhar tempo e economizar na viagem.

Vista do Empire State Building em Nova York

Vista do Empire State Building em Nova York

Passeios opcionais do City Pass

Entre as opções de passeio opcionais que você deve escolher estão:

Decisão 01:

  • Opção A – Top of The Rock: O Top of The Rock é um observatório no topo do Rockefeller Center com design parecido a um convés de navio. É igualmente tão belo como do observatório do The Empire State Building, dessa vez de um outro ângulo da cidade. >> Mais informações sobre o Top of The Rock aqui!!
  • Opção B – Guggenheim Museum: O Guggenheim Museum é um museu de arte moderna e contemporânea cujo prédio tem formato de um cilindro. É uma opção que faz você refletir muito sobre o mundo, sobre o que cada artista quis representar nas obras expostas, além de ser um lindo lugar para fotos de recordação.

Decisão 02:

  • Opção C – 09/11 Memorial Museum: O 09/11 Memorial Museum é um memorial e ao mesmo tempo um museu que fica localizado onde antes ficavam as torres gêmeas do World Trade Center e que foi criado em homenagem às vítimas do ataque terrorista. É um lugar marcante da história mundial e que faz você refletir muito sobre esse momento e os ataques terroristas ao redor do mundo.
  • Opção D – Intrepid Sea, Air e Space Museum: O Intrepid Sea, Air e Space Museum é um museu que fica localizado dentro de um navio porta-aviões, um submarino de guerra e um ônibus espacial com várias atrações relacionadas dentro dele. Às vezes parece que você está dentro de um filme.

Decisão 03:

  • Opção E – Estátua da Liberdade e Ellis Island: A Estátua da Liberdade é o principal símbolo dos Estados Unidos e representa a liberdade no mundo. Há quem diga que viajar para Nova York e não visitar a estátua da liberdade é como se não tivesse viajado para os Estados Unidos, tal qual quem visita o Rio de Janeiro pela primeira vez.
  • Opção F – Cruzeiro pelo sul de Manhattan: O cruzeiro pelo sul de Manhattan tem a duração de 2 horas e é um passeio que passa por 3 rios, 7 pontes e lindas vistas de Nova York. Se você quer fotos lindas e marcantes de Nova York, essa é uma opção perfeita.

Com certeza não são decisões fáceis a se tomar, já que todos esses são passeios incríveis para você fazer em Nova York. Mas também nada impede de você fazer os passeios que ficaram de fora em outros dias, por fora do City Pass.

O único problema é que você não vai ter o mesmo desconto do que na compra de todos os passeios agrupados. Agora, você deixaria de visitar esses lugares por causa disso? Eu não, com certeza!

Importante falar que o passe vale por 9 dias corridos, ou seja, você precisa visitar as 6 atrações dentro desse período de tempo.

Vista da Estátua da Liberdade em Nova York

Vista da Estátua da Liberdade em Nova York

Onde comprar o City Pass 2024?

Você pode comprar o City Pass 2024 de várias maneiras: diretamente em Nova York após o desembarque (porém correndo o risco de não encontrar passeios disponíveis para as datas da sua viagem), pelo site oficial do CityPass (porém tendo de pagar à vista e em dólares com imposto IOF) ou através de um site intermediário como a Get Your Guide.

Eu recomendo comprar os passeios pela Get Your Guide já que eles trabalham com o mesmo preço dos sites oficiais, porém com 4 formas de pagamento que fazem toda a diferença para turistas brasileiros, como a possibilidade de pagar em até 6 parcelas sem juros, em dinheiro nos EUA, via boleto bancário e a possibilidade de reservar agora e somente pagar depois.

Passos para comprar pela Get Your Guide

Os passos para compra através da plataforma da Get Your Guide são os seguintes:

  • Você seleciona o City Pass 2024 para comprar
  • Você preenche os dados para a sua reserva
  • Você seleciona a forma de pagamento
  • Você faz o pagamento na hora ou paga mais para a frente (à sua escolha)
  • Você recebe o ticket por e-mail. Depois é só imprimir ou apresentar pelo seu smartphone.
  • Então é só apresentar o ticket antes dos horários de cada passeio juntamente do seu documento de identificação.

Abaixo você encontra o link para comprar ingresso do City Pass 2024 diretamente com a Get Your Guide, onde você pode fazer todo o processo acima.

>>> COMPRE SEUS INGRESSOS AQUI!!

Vista noturna da Ponte do Brooklyn em Nova York

Vista noturna da Ponte do Brooklyn em Nova York

Finalizando

Como você viu, adquirir o ticket do City Pass 2024 é uma forma inteligente de economizar tempo e dinheiro na sua próxima viagem em Nova York para visitar 6 lugares incríveis da famosa Big Apple.

Aqui no artigo você leu informações sobre o que é o City Pass, quais passeios estão incluídos e como comprar os ingressos de maneira segura para viajar despreocupado.

Se precisar informações onde ficam localizados cada um dos passeios incluídos no ticket, você pode consultar esse nosso artigo que traz informações precisas sobre o mapa de Nova York.

Caso esteja buscando uma alternativa ao City Pass, você também pode conhecer o Explorer Pass ou o All Inclusive Pass da Go City, comparando os preços e lugares para passeios de cada um.

Importante não esquecer de viajar sempre protegido com um seguro de viagem para Nova York, assim como recomendamos se manter conectado durante toda a viagem com um chip de viagem para Nova York.

E você, quando pretende passear por Nova York? Já conhecia o City Pass? Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários para quem sabe poder ajuda-lo!

Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais