>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Dicas de transfer do aeroporto até o hotel em NYC

Nesse artigo vamos falar sobre o transfer do aeroporto até o hotel em NYC. Ao planejar sua viagem para Nova Iorque, é preciso também organizar como será o deslocamento ao chegar, já que você estará carregado de malas. Ainda mais por lá, que encontrar um táxi é como ganhar na loteria devido a tanta concorrência nos aeroportos.

Caso não vá alugar um carro, a forma mais segura, prática e econômica de se deslocar pela cidade é utilizar o serviço de transfer do aeroporto até o hotel em NYC, seja de forma compartilhada ou privativa.

Os transfers atendem durante 24 horas os três aeroportos internacionais: Newark, John Kennedy e LaGuardia. Uma das vantagens do transfer do aeroporto até o hotel em NYC é que você pode escolher o veículo ideal de acordo com a quantidade de bagagem e fazer o pagamento antecipado, sem taxas extras.

Ao efetuar a reserva do transfer, é importante informar o número do voo e o horário previsto de chegada, para que a empresa contratada possa acompanhar qualquer eventualidade.

Além do mais, não é preciso ser fluente no inglês, pois o motorista já sabe o seu destino antecipadamente, de acordo com a reserva feita no site. Quando chegar no aeroporto de NYC, um funcionário o aguardará com uma placa com o seu nome. Então, é só aproveitar a viagem até o hotel.

Dicas de transfer do aeroporto até o hotel em NYC
Dicas de transfer do aeroporto até o hotel em NYC

Qual transfer do aeroporto até o hotel em NYC escolher?

Mas você sabe qual transfer do aeroporto até o hotel em NYC escolher? Muitas empresas oferecem o serviço de transfer e, para ajudá-lo, vamos explicar a seguir como funciona cada um. Escolha a opção que se encaixa dentro do seu orçamento e do seu planejamento.

Para fazer a sua reserva com tranquilidade e segurança, pode contar com a nossa parceira WePlann, que oferece o serviço de venda de ingressos para as principais atrações e translados com valores em reais.

Van compartilhada comum

Entre as opções disponíveis, dividir o carro com outros turistas é a forma mais econômica para o transfer do aeroporto até o hotel em NYC. O serviço é bastante utilizado e funciona nos 3 aeroportos, mas não conta com motorista que fale português, no entanto isso não é problema.

Como é um veículo compartilhado, o único problema pode ser o tempo de viagem, já que cada passageiro é deixado no seu hotel. Para evitar transtornos, a empresa procura organizar os passageiros de acordo com o endereço dos hotéis em NYC. Aproveite o trajeto de aproximadamente 1 hora para conhecer um pouco de Nova Iorque!

>>> Reservar van compartilhada!

Transfer com agência brasileira

A melhor opção para quem busca conforto e comodidade é utilizar o transfer oferecido por agência brasileira, com guias e motoristas brasileiros credenciados para atender os viajantes, seja com veículo privativo ou compartilhado. O serviço atende qualquer endereço em Manhattan e Long Island City, no Queens.

>>> Reservar transfer com agência brasileira!

Transfer com motorista que fala português

Outra opção bastante eficiente é o transporte em van compartilhada com no máximo 7 pessoas e com motorista que fala português. Para não ocorrer atrasos e um tempo de espera maior, a empresa acomoda todos os passageiros do mesmo voo. E não se preocupe caso ocorra atraso no voo, na retirada das malas ou na imigração, pois o motorista aguarda pelos passageiros.

>>> Reservar transfer com motorista que fala português!

Transporte privado de ida e/ou volta de NY ao aeroporto

Se você busca um transporte exclusivo em um carro de luxo e não faz questão de um motorista brasileiro, essa é a melhor maneira de fazer o transfer do aeroporto até o hotel em NYC.

O serviço é bastante indicado para quem viaja em grupo, pois os carros são grandes, com capacidade para até 5 passageiros com suas respectivas bagagens.

Outro diferencial é que atende desde Manhattan, Long Island, Staten Island, Brooklyn, Queens, The Bronx até áreas limitadas de North New Jersey. Uma dica importante! Reserve com antecedência para garantir os melhores preços.

>>> Reservar transfer privado!

Outras opções de transporte

Caso seu desembarque seja no Aeroporto John Kennedy, você pode ainda utilizar táxi, ônibus, metrô e trem, mas essas não são as opções mais recomendadas para quem viajou muitas horas e está com bastante bagagem.

Os táxis amarelos oficiais costumam ter longas filas em todos os terminais, sem contar que o preço pode não compensar. Fique atento com os táxis ilegais! Os motoristas desses táxis aguardam os passageiros na área de desembarque e os carros não são amarelos.

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.