Destinos brasileiros para passar o réveillon 2016 e curtir o verão

Dezembro já chegou e o réveillon 2016 está cada vez mais próximo, mas se você não definiu o seu destino, saiba que ainda dá tempo de planejar uma virada inesquecível com a família ou os amigos.

Com o dólar nas alturas e o encarecimento das viagens internacionais, nossa sugestão é aproveitar as praias incríveis que o Brasil tem a oferecer. Além da noite de réveillon em si, uma boa pedida é aproveitar os dias seguintes para curtir o verão com muita sombra e água fresca.

É por isso que hoje iremos compartilhar 6 destinos nacionais para entrar em 2016 com o pé direito e aproveitar o melhor do verão brasileiro. Mas antes, que tal falarmos sobre como você pode chegar lá?

A festa pode ter início no avião com a locação de uma pequena aeronave particular. Já imaginou chegar ao seu destino a bordo de um jatinho privado, acompanhado apenas dos seus familiares e amigos? Empresas como a Chapman Freeborn, líder mundial no segmento, já estão prontas para realizar este sonho em território nacional. Vale a pena conferir.

Sugestões de destinos para o réveillon

A seguir, conheça as nossas sugestões de destinos que prometem uma virada de ano inesquecível.

  1. Réveillon em Fernando de Noronha

Dono da praia votada diversas vezes como a mais bonita do mundo, o arquipélago de Fernando de Noronha é um daqueles destinos para ninguém colocar defeito. Além de se maravilhar com as passagens estonteantes e aproveitar as diversas opções de passeios, a ilha ainda conta com uma programação de festas badaladas, como a da famosa Pousada Zé Maria.

A noite de ano novo com certeza promete, e não seria nada mal curar a ressaca do dia seguinte contemplando as vistas de Noronha.

Réveillon em Fernando de Noronha
Réveillon em Fernando de Noronha
  1. Réveillon no Rio de Janeiro

O réveillon mais famoso do Brasil não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? A virada na praia de Copacabana é conhecida mundialmente por sua queima de fogos de tirar o fôlego, e é impossível ficar indiferente ao espetáculo.

Se você está em busca de sofisticação, vale a pena conferir as festas promovidas pelos luxuosos hotéis de Copacabana, para aproveitar a noite após a virada e não ter que se deslocar pela cidade para voltar para casa.

Nos outros dias, é só curtir o calor do verão nas praias cariocas.

  1. Réveillon em Búzios

Um dos destinos preferidos dos cariocas que querem fugir da capital, Búzios se transformou em um point badalado de réveillon atraindo quem está em busca de agito. São muitas as opções de festas luxuosas com atrações nacionais e internacionais.

Depois da virada a região promete ficar um pouco mais vazia, perfeita para aproveitar as praias paradisíacas e continuar curtindo o intenso verão carioca.

Réveillon em Búzios
Réveillon em Búzios
  1. Réveillon em São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres, em Alagoas, foi descoberto recentemente pelos turistas e, em pouco tempo, se tornou um dos destinos mais disputados para quem quer passar o réveillon no nordeste brasileiro.

A programação promete, com festas incríveis que vão desde o dia 26 de dezembro até 2 de janeiro. Escolha as suas preferidas e aproveite!

Para descansar depois de tanto agito, as praias com areia branquinha e águas cristalinas estarão a sua espera, fazendo de Milagres um lugar perfeito para aproveitar o verão brasileiro.

  1. Réveillon em Ilhabela

Se você está em busca de um destino no litoral de São Paulo, Ilhabela pode ser a opção perfeita. Ela conta com praias maravilhosas, atividades de ecoturismo e uma vida noturna agitada, agradando a todos independentemente do gosto pessoal.

Na virada do ano, são muitas as opções de festas nos luxuosos hotéis e pousadas da região, contando com DJs internacionais renomados e uma gastronomia extremamente requintada. A partir do dia 2, é só curtir as praias e as inúmeras opções de lazer.

Réveillon em Ilhabela
Réveillon em Ilhabela
  1. Réveillon em Jurerê Internacional

A região sul do Brasil não poderia ficar de fora da nossa lista, e Jurerê certamente é um representante de peso. Trata-se de um dos réveillons mais famosos do país, que vem atraindo mais turistas a cada ano.

São várias opções de festas luxuosas, com DJs renomados, muita música eletrônica e muito bom gosto. Mesmo após a virada, você pode curtir o verão aproveitando a praia e a agitada vida noturna da região.

E você, já sabe onde vai passar o réveillon 2016?

Abraço e até o próximo post!

Este post é um publieditorial!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Um comentário em “Destinos brasileiros para passar o réveillon 2016 e curtir o verão

  • 09/12/2015 em 14:30

    Olá Thiago,
    Sempre acompanho seu blog, gosto muito das publicações, parabéns.
    Viajei para a Europa (Londres e Paris) há 3 anos. A pessoa que viajou comigo tinha um parente que morava em Londres, então apenas compramos as passagens e ficamos hospedadas na casa dele, ele nos acompanhou durante a viagem.
    Pretendo voltar à Europa no final do ano que vem, porém viajarei com outra pessoa, sem conhecidos por lá. Você indicaria um pacote comprado em agencia ou é melhor comprar as passagens e reservar hotel por conta própria?

    Obrigada!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *