Clubes de viagens e clubes de compras

No último artigo falamos sobre os sites de compras coletivas de viagens e todas as vantagens e desvantagens que esse tipo de serviço oferece, além de mostrar alguns dos principais sites de compras coletivas. Agora vamos falar dos sites de clubes de viagens. Que tal participar de clubes de compras de viagens que oferecem descontos nos melhores estabelecimentos de viagens do país?

Ofertas de luxo - Clubes de viagens
Ofertas de luxo – Clubes de viagens

Essa é uma novidade que surgiu há pouco tempo no Brasil, junto com a onda de sites de compras coletivas de viagens. E funciona como se você participasse de um clube vip da sua cidade.

No começo eram oferecidos somente produtos e não serviços em sites tidos como clubes de compras, como o caso do Privalia e Coquelux, que vendem roupas de grife e acessórios.

Clube de compras - Brands Club
Clube de compras – Brands Club

Mas agora também eles foram se especializando em viagens. Lá são disponibilizadas ofertas de viagens de luxo com grandes descontos aos sócios.

Ou seja, não é qualquer hotel ou pousada. São descontos em hotéis e pousadas que enchem os olhos de qualquer turista em destinos de renome pelo mundo.

Tá, mas qual a diferença entre os sites de compras coletivas ou qualquer outro site que encontramos por aí?

Diferentes dos sites de compras coletivas em que são oferecidos pacotes fechados em datas fechadas, os clubes de viagens disponibilizam o local e você escolhe em que data e o tipo de quarto para efetuar a reserva com desconto. Só que você tem um período de tempo para fechar o pedido. São as chamadas vendas flash.

Principais clubes de viagens

Dentre os principais sites de clubes de viagens estão:

  • Zarpo
  • Voyage-Prive (encerrou atividades no Brasil)

Zarpo

O Zarpo foi o primeiro clube de viagem que escutei a falar aqui no Brasil. Através de sua assessoria de imprensa, entraram em contato comigo divulgando o serviço e até propondo parceria. Fiquei encantado com o que vi. Hotéis famosos com preços abaixo do que encontramos por aí.

O site deles também muito bem feito e estruturado. Não deixou dúvidas na hora de pesquisar sobre um All Inclusive que utilizei para testes. Não é a toa que já possuem mais de 27 mil fãs no Facebook.

Clubes de viagens - Zarpo
Clubes de viagens – Zarpo

Voyage-Prive

O Voyage-Prive ficou pouco tempo no Brasil. Recebi um e-mail de divulgação deles no fim de 2011 e pude constatar que eles fazem parte de uma rede enorme de hotéis pelo mundo, sendo mais forte na Europa.

Eles tiveram a instalação de uma filial no Brasil, mas encerraram suas atividades. O que pude constatar no pouco período é que eles tinham poucos hotéis e pousadas no Brasil, mas os que tinham me agradavam, como o Hotel das Cataras em Foz do Iguaçu.

Clubes de viagens - Voyage-Prive
Clubes de viagens – Voyage-Prive

Finalizando

Independente o estabelecimento, penso que vale a pena fazer o cadastro que é gratuito para você conhecer os produtos de cada clube e receber por e-mail as ofertas dos clubes de viagens. Sempre pode surgir aquela oferta imbatível para um lugar que você estava a tempos sonhando em conhecer.

E você, já conhecia os clubes de viagens do país? Deu vontade de efetuar uma reserva em um dos estabelecimentos promovidos por eles? Deixe seu comentário.

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

2 comentários em “Clubes de viagens e clubes de compras

  • 12/07/2013 em 23:30

    Olá,gostaria de reservar pacotes pelo Voyage prive mas tive algumas dúvidas,tentei falar com o 0800 que eles disponibilizam mas não consegui, aí perdi a confiança.Será que este clube é confiável,seguro? Aguardo resposta obrigada. Marlene Araújo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *