>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Berloques para 3 destinos de viagem inesquecíveis

Nesse artigo vamos falar de viagens e berloques. Viajar é uma das melhores coisas do mundo. Sair da rotina, conhecer novos lugares, fazer novas amizades, conhecer culturas, passear e se aventurar.

São muitas emoções, lembranças, fatos engraçados e muitas vezes até curiosos que trazemos de volta na bagagem e na memória para contarmos para nossos familiares e amigos.

Não importa se sua viagem será para o outro lado do mundo ou se será para uma cidade vizinha. Cada viagem a turismo, independentemente do tempo que dure ou da distância, fica para sempre guardada na nossa história.

Podemos é claro registrar esses momentos em fotos e vídeos, que é uma maneira de relembrar as experiências. Mas você já pensou em lembrar de suas viagens de maneira diferente? Uma forma de fazer isso é com berloques.

Berloques de viagem
Berloques de viagem

Berloque é aquele pingente ou enfeite delicado que se usa acoplado as pulseiras que podem variar de acordo com seu estilo de vida, humor, viagens e até mesmo suas roupas.

É possível também criar sua própria pulseira com pingentes de berloques daqueles lugares que você visitou ou então de destinos que você sonha em conhecer para ter uma pulseira linda e descolada que também traz ótimas recordações.

Nossos berloques de viagem

Eu trouxe aqui 3 viagens inesquecíveis de destinos que foram especiais para nós e que compramos um berloque de cada lugar para lembrança.

Viagem inesquecível para Cancun

Vou dar um exemplo, minha primeira viagem internacional foi para Cancun no México. Uma viagem cheia de momentos especiais, até porque essa foi a nossa viagem de lua de mel.

Viagem de lua de mel em Cancun
Viagem de lua de mel em Cancun

Com praias paradisíacas, parques, ruínas de civilizações antigas, natureza exuberante, cultura e gastronomia deliciosa com temperos fortes e picantes.

Curtimos o Mar do Caribe com aqueles tons de azul piscina incríveis, visitamos o Parque Xcaret e também passeamos por Playa del Carmen, sempre falando espanhol e tomando tequilas e margueritas (afinal, ninguém é de ferro).

Berloque Passaporte
Berloque Passaporte

Conhecer um novo país é sempre uma grande experiência e a viagem ao México me fez comprar o berloque Pingente Passaporte, afinal foi a primeira vez que usei meu passaporte em uma viagem internacional.

Viagem inesquecível para o Rio de Janeiro

Outro berloque que me traz grandes lembranças de viagem é o berloque do Cristo Redentor, já que na nossa viagem ao Rio de Janeiro, além de conhecer os pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a famosa Praia de Copacabana, aproveitamos para prestigiar o Rock in Rio.

John Mayer - Rock in Rio 2013
John Mayer – Rock in Rio

Lembro que nosso voo estava atrasado e acabamos perdendo um dos shows que mais queríamos ver que era do Skank, culpa do tempo fechado em Navegantes.

Porém quando chegamos até a cidade do rock, nos surpreendemos com todos os outros shows, principalmente o do John Mayer. Até então (confesso) não conhecia o trabalho dele e desde então escuto suas músicas até hoje.

Berloque Cristo Redentor
Berloque Cristo Redentor

Esse berloque, sempre me faz lembrar dessa viagem, dos shows e tudo o que a capital fluminense tem de bom.

Viagem inesquecível para Fortaleza

A nossa viagem para Fortaleza também foi uma viagem inesquecível. Foi uma viagem que fizemos com toda a família e nos divertimos muito pelas praias do litoral do Ceará com passeios de buggy, pelas dunas e até mesmo um jegue.

Dicas passeios em Fortaleza - CE
Dicas passeios em Fortaleza – CE

O café da manhã era delicioso no hotel e o almoço sempre regado a muito camarão que é uma das especialidades da região de Fortaleza.

À noite tivemos a chance de curtir um show de humor e também fazer compras na feirinha beira-mar da Praia de Meireles. Me lembro de ter comprado muita castanha de caju e as garrafinhas com areia colorida feitas pelos artesãos da cidade.

Não é à toa que o outro berloque que eu estou colecionando é o da garrafinha de Fortaleza que é lindo e junto com outros berloques de avião, mala e coloridos fazem uma pulseira linda.

Berloque Fortaleza
Berloque Fortaleza

Bem, não sei se você já tinha ouvido falar de berloque antes, mas desde que comecei a associar berloque a viagens, não parei mais de colecionar. Já posso dizer que sou uma fã e colecionadora de berloques.

Um dos sites que estou comprando os meus é o da Amo Berloque, já que no site eles tem uma coleção de berloques de viagem, entre outros que permitem montar vários tipos de pulseiras.

Os leitores do Vida de Turista ganham desconto de 10% se utilizarem o cupom de desconto chamado: HELLO_VIDA

Espero que gostem da dica.

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Marcia Nichelatti

Marcia Nichelatti é responsável pelas dicas de viagem do Vida de Turista sempre preocupada em trazer dicas úteis e relevantes para os leitores do blog.

2 comentários em “Berloques para 3 destinos de viagem inesquecíveis

  • 29/08/2018 em 05:13

    Que ótimas lembranças!! =D

    Como não amar um berloque de passaporte, do cristo e outro de Fortaleza? Sua escolhas fora ótimas e assim como você também tenho um grande carinho por Cancun.

    Resposta
    • 02/09/2018 em 19:39

      Obrigado Mayte! A Marcia inclusive já está me pedindo para comprar mais berloques de outras viagens que fizemos de tanto que ela gosta deles. Hehe. Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.