Para onde voce quer viajar?

Quantas vezes vemos algum anúncio, promoção ou propaganda de um hotel ou resort que vem com as palavrinhas All Inclusive atrás? Mas o que significa esse All Inclusive? Confira abaixo nesse post especial que busca esclarecer o significado dessas palavras.

Significado de All Inclusive

O All Inclusive pode significar muitas coisas, dependendo o que está incluso no pacote All Inclusive de onde você ficar hospedado. Alguns hotéis e resorts oferecem todos seus serviços de hospedagem no pacote All Inclusive, como despesas com alimentos, bebidas, atividades esportivas e recreativas.

Porém outros limitam bebidas alcoólicas, somente o café da manhã, somente algumas áreas para freqüentar, algumas atividades para participar, ou seja, nem tão All Inclusive assim.

Por isso vale a pena ficar de olho no pacote de reserva que se está comprando, inclusive nas letras miúdas de contratos que podem surpreender ou estragar seu passeio ou sua viagem se não observado. Principalmente porque o All Inclusive estará incluso no preço da  hospedagem e você vai querer usufruir do que você pagou.

Para diferenciar os tipos de serviços, eles também pedem aos hóspedes utilizar fitas de identificação no braço durante a hospedagem. Elas indicam o hotel que você está hospedado, o regime (All Inclusive, Meia pensão) e a idade (maior ou menor de 18 anos).

Quem oferece esse tipo de serviço geralmente são as grandes corporações de hotéis multinacionais e redes hoteleiras mundiais como Club Med, Park Royal, Sandals, SuperClubs, entre outros.

Pela experiência que tive na minha viagem à Cancún com a Royal Holiday, posso dizer que vale a pena ter esse serviço associado à hospedagem. É um luxo só que às vezes vale a pena para se dar ao direito, visto que trabalhamos tanto nessa vida.

All Inclusive

All Inclusive

E você já usufruiu dos serviços de hospedagem All Inclusive? De qual pacote, hotel ou resort?

Abraço!

Tags:

Posts relacionados

5 Comentários on All Inclusive

  1. Celia disse:

    No Marriot Renaissance Arc De Triumph em Paris, recomendo

  2. rose vital disse:

    Olá pessoal do blog, tudo bem? Parabéns pela iniciativa e sei como é difícil criar um blog, pois precisamos ter responsabilidades ao escrever nele.

    Já tive duas oportunidades de experimentar o ALL INCLUSIVE: em um cruzeiro que fiz para Norornha e em um Resort na Bahia. Confesso que adorei!!!!!!!!! Pena que é caro pra´caramba!!!! kkkkkkkkkkkk
    Também tenho um blog e se vocês quiserem conhecer, o endereço é:
    http://meamarroemviajar.blogspot.com.
    Coloco relatos das viagens que fizemos pelo mundo à fora, inclusive dessas duas que citei.

    Abraços

  3. [...] deles também muito bem feito e estruturado. Não deixou dúvidas na hora de pesquisar sobre um All Inclusive que utilizei para testes. Não é a toa que já possuem 27 mil fãs no Facebook.Clube de viagens – [...]

Deixe uma resposta