>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

7 dicas de réveillon em hotel 2019

Para comemorar a virada de ano, uma boa opção para fugir da organização da festa ou para quem está viajando, é se hospedar em hotéis, pousadas e resorts que oferecem pacotes práticos para você e sua família comemorar a data em alto estilo. Conforto, estrutura e localização da hospedagem também são pontos cruciais para decidir onde ficar. Para ajudá-lo, trouxemos este artigo com 7 dicas de réveillon em hotel 2019.

Dicas para o réveillon em hotel 2019

  • Pacote fechado de hotéis: Alguns hotéis oferecem hospedagem com pacote fechado, incluindo a festa. Outros cobram só as diárias e exigem um número mínimo de dias de permanência para o período de réveillon. Em qualquer das opções, vale a pena checar se o valor inclui todas as refeições, opções de passeios, hospedagem gratuita para crianças e se há desconto ou inclusão de passagens aéreas.
  • Antecedência da reserva: Para conseguir preços mais em conta, as reservas para o réveillon em hotel 2019 devem ser feitas com antecedência. O ideal é também pagar à vista para evitar começar o ano com uma dívida alta e longa, além disso, tem a opção de conseguir bons descontos.
  • Cozinha do hotel: Procure hospedagens que ofereçam cozinha básica. Assim você pode economizar nas refeições e não passa aperto com restaurantes lotados e preços absurdos. Ao comprar os produtos em um supermercado, os gastos vão cair bastante. Além disso, é possível dividir o valor total das compras com as outras pessoas que estão viajando com você.
  • Comparação de preços: Compare preços do réveillon em hotel 2019 antes de decidir. O melhor é fazer uma planilha com os destinos que você considera ideal e anotar valores médios de passagens e hotéis antes de decidir qual vale mais a pena. Não adianta escolher um mal destino apenas para economizar. A diferença da passagem aérea pode ser compensada pelo preço do hotel.
  • Primeiro as passagens: Você até pode olhar os preços dos hotéis, mas não reserve antes da passagem aérea ter sido comprada, a menos que use a possibilidade de cancelamento grátis de alguns sites. Compare quantas companhias aéreas fazem o trecho e quanto hotéis há disponíveis.
  • Fique atento à localização: Com a alta temporada, os engarrafamentos podem ser grandes em algumas cidades maiores. Um hotel mais centralizado pode ser uma boa sacada, especialmente se for viajar de carro, alugar um veículo ou usar transporte público.
  • Lugares diferentes: Que tal passar o fim de ano em um resort ou hotel fazenda? Para quem só tem alguns dias de folga entre Natal e Ano Novo pode ser a melhor alternativa. O segredo são hotéis e pousadas com pensão completa e ceia incluídos nos pacotes, especialmente em cidades mais afastadas.

O site que eu recomendo para encontrar o melhor hotel para o réveillon é o Booking.com. Além de ser um dos melhores sites de reserva de hotéis do mundo, ele permite fazer o cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado, o que é ótimo caso venha acontecer alguma surpresa até a data do réveillon.

Réveillon em hotel 2019
Réveillon em hotel 2019

Eu já tive a oportunidade de passar o réveillon em hotel algumas vezes, uma delas em Florianópolis, e posso dizer com propriedade que se o hotel tiver uma boa infraestrutura, oferecer boa gastronomia e opções de lazer e entretenimento aos hóspedes, você vai ter um réveillon inesquecível.

E então, curtiu as nossas dicas para o réveillon em hotel 2019? Aproveite sua virada e receba o novo ano da melhor forma!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Marcia Nichelatti

Marcia Nichelatti é responsável pelas dicas de viagem do Vida de Turista sempre preocupada em trazer dicas úteis e relevantes para os leitores do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.